Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força ganha incríveis aviões temáticos

    Sim, você leu certo: mais de um!

    Que fã de Star Wars nunca quis voar na Millenium Falcon, em uma X-Wing ou em um TIE Fighter? Por enquanto, não podemos ir ao espaço em naves como as de Guerra nas Estrelas, mas podemos voar em aviões inspirados na saga de George Lucas!

    A companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA) fez, em parceria com a Disney e a Lucasfilm, três aeronaves temáticas de Star Wars, pintadas como os nossos droids favoritos.

    Para celebrar e promover Star Wars - O Despertar da Força, a companhia aérea decorou o Boeing 787-9 Dreamliner como R2-D2, que foi inaugurado em abril. Agora, a ANA está adicionando mais dois aviões à frota: um 777-300ER representa o novo droid BB-8, e um 767-300 (chamado Star Wars ANA Jet) traz os dois robôs decorando cada um dos lados da fuselagem da aeronave.

    E não é só o exterior que é temático não! A parte interna traz o encosto de cabeça com as cores dos droids, além de copos e guardanapos de R2-D2 e BB-8. Além disso, a companhia afirma que estes serão os primeiros aviões a oferecerem todos os seis filmes da franquia Guerra nas Estrelas para entretenimento à bordo.

    Enquanto a aeronave R2-D2 ANA Jet fez seu voo inaugural com passageiros no último dia 17 de outubro e já tem viagens programadas até dezembro, os novos jatos começarão a fazer rotas domésticas e internacionais em breve. O BB-8 ANA Jet voará pelo mundo todo - especialmente pela América do Norte - e o Star Wars ANA Jet fará viagens pelo Japão.

    Confira na galeria acima imagens das belas aeronaves temáticas e fotos de como foi o primeiro voo do R2-D2 ANA Jet.

    Vale lembrar que o mais novo longa da franquia, Star Wars - O Despertar da Força, chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

    Olha só que incriveis os aviões temáticos de Star Wars da All Nippon Airways!

    A aeronave inspirada em R2-D2!

    Esse é o avião decorado com o BB-8!

    Lindo, né?

    Esse é o Star Wars ANA Jet... De um lado, R2-D2.

    Do outro lado, BB-8.

    A primeira viagem do R2-D2 ANA Jet aconteceu no dia 17 de outubro de 2015. Confira como foi o voo, que contou com diversos fãs e tripulantes caracterizados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top