Minha conta
    Frozen ganha incrível avião temático

    Let it go agora é nos céus!

    Não é preciso nem dizer, pois todo mundo já sabe, mas vamos falar mesmo assim: Frozen - Uma Aventura Congelante dominou o mundo! Além de ser a animação com maior bilheteria de todos os tempos, Elsa, Anna, Olaf e, especialmente, Let it Go estão presentes em produtos, alimentos, paródias de filmes, próteses infantis, nomes de bebês, e por aí vai.

    E, agora, o "domínio" de Frozen tomou outra dimensão: a animação ganhou um avião próprio e completamente temático. Tá achando que é de brinquedo, né? Que nada! É de verdade!

    O projeto é uma parceria entre as linhas aéreas WestJet e a Disney, que customizaram o veículo por dentro e por fora. Pintado de um tom de azul bem no estilo de Frozen, com flocos de neve salpicados pela fuselagem, o avião exibe Elsa e Anna na parte de trás, celebrando a magia da neve, e Olaf aproveitando a praia, na frente. Ao longo da aeronave, é possível ver essa transição do inverno gelado para o calor do verão.

    No interior, os passageiros encontram um design que combina com o lado de fora. Na parte traseira do avião, o bagageiro e o encosto de cabeça têm um tema frio. Conforme você se move em direção ao meio do avião, a decoração se torna mais quente, até que, ao chegar lá na frente, você se depara com um tema bastante ensolarado. E não é só isso: anteparos, poltronas e espelhos dos banheiros também estão customizados de acordo com o tema. Além de aproveitar a experiência, os passageiros poderão assistir a uma seleção de vídeos da Disney a bordo.

    Assista ao vídeo:

    O avião de Frozen levou cerca de um ano para ser projetado e feito. Pintores canadenses, americanos e alemães trabalharam em Fort Worth, no Texas, em um período de 21 dias e em turnos de 12 horas, 24 horas por dia, para montar a aeronave. De acordo com a WestJet, cerca de 640 litros de tinta foram usados e os artistas ainda adicionaram brilhos na finalização para garantir que o veículo brilhasse como uma verdadeira terra de inverno mágica.

    Este não é o primeiro avião temático da WestJet: "Dois anos atrás, lançamos o #MagicPlane, nossa primeira aeronave temática da Disney, e não importa por onde ela voe, é a mais antecipada e fotografada na história da WestJet", conta o presidente executivo da companhia, Bob Cummings.

    O Boeing 737-800 temático de Frozen voará pelo Canadá e também fará viagens para Orlando, nos Estados Unidos, onde estão localizados os principais parques da Disney. Assim, os fãs da animação poderão conhecer seus ídolos de gelo "pessoalmente". Confira como foi o lançamento do avião, que ocorreu na última semana:

    Confira algumas imagens do avião:

    E aí, partiu Canadá? Vale lembrar que Frozen 2 já está confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top