Minha conta
    Personagens clássicos da Disney invadem o universo de Star Wars - O Despertar da Força em divertida paródia

    "Star Wars - Onde Onde Sonhos Se Realizam"!

    Já imaginou se Guerra nas Estrelas e Disney se unissem? Tudo bem, eles já são uma só empresa, mas como seria se os personagens da franquia Star Wars e dos clássicos Disney fizessem um filme juntos? Mais especificamente, Star Wars - O Despertar da Força?

    E se Rey (Daisy Ridley), protagonista do episódio VII, fosse a Bela de A Bela e a Fera? E se R2-D2 fosse Olaf, de Frozen - Uma Aventura Congelante, e tivesse uma quedinha pela Capitã Phasma (Gwendoline Christie)? E se o Capitão Gancho, de Peter Pan, tivesse um sabre de luz customizado? E se os soldados fossem hienas de O Rei Leão ao invés de Stormtroopers? E se Darth Vader e Mufasa fossem a mesma "pessoa"? (Pera aí, isso realmente poderia ter acontecido, afinal, James Earl Jones fez a voz dos dois personagens!).

    Não está conseguindo imaginar esse universo alternativo? Não se preocupe, pois o canal do YouTube PistolShrimps montou exatamente isso: um mashup entre os personagens da Disney e de Star Wars, a partir dos teasers de O Despertar da Força. O vídeo se chama Star Wars - Onde Sonhos Se Realizam. Assista:

    Reconheceu todas as referências? A gente dá uma ajudinha: Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Pinóquio, Hércules, A Bela Adormecida, Frozen - Uma Aventura Congelante, Robin Hood, Branca de Neve e os Sete Anões, Pocahontas - O Encontro de Dois Mundos, Dumbo, Peter Pan, Alice no País das Maravilhas e Mogli - O Menino Lobo.

    Compare com os teasers originais:

    Faltam exatos dois meses e seis dias para a estreia de Star Wars - O Despertar da Força! É dia 17 de dezembro! Quem aí está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top