Minha conta
    Novo vídeo permite imersão em 360º pelo cenário de Star Wars - O Despertar da Força

    Vídeo divulgado através de parceria entre Lucasfilm e Facebook mostra o deserto de Jakku.

    A Lucasfilm e o Facebook fizeram uma parceria e o novo clipe de Star Wars - O Despertar da Força é o primeiro vídeo interativo da rede social que permite uma visualização em 360º. O público pode mover o enquadramento do vídeo usando o mouse o mexendo o celular.

    Star Wars: The Force Awakens Immersive 360 Experience

    Speed across the Jakku desert from Star Wars: The Force Awakens with this immersive 360 experience created exclusively for Facebook.

    Posted by Star Wars on Quarta, 23 de setembro de 2015

    "No futuro, imagine assistir a vídeos em 360º das férias de um amigo em uma pequena vila na França ou em um festival no Brasil – você poderá observar os arredores em aproveitá-los como se estivesse lá", comentou, em nota, Maher Saba, diretor de engenharia de vídeo do Facebook.

    As imagens do novo clipe de O Despertar da Força permitem uma imersão no cenário do deserto de Jakku à bordo de uma das naves do filme. No deserto, é possível avistar outras naves e a carcaça de um imenso Imperial Destroyer.

    Star Wars 7que deve se tornar o filme de maior arrecadação da franquia e uma das maiores bilheterias de todos tempos, tem estreia no Brasil está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com Harrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter MayhewKenny BakerJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverOscar IsaacAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e Lupita Nyong’o.

    Com direção de J.J. Abrams, o longa terá o embate entre a Primeira Ordem, uma ramificação do governo ditatorial do Império Galático, e a Resistência, uma nova organização que carrega os ideais da Aliança Rebelde.

    Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top