Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Confira cinco paródias muito loucas do último teaser

    Santa criatividade!

    Quando um grande filme está por vir e é lançado um teaser tão bombástico quanto o de Star Wars - O Despertar da Força, a internet vai à loucura.

    Depois de passada a emoção, os fãs resolvem comentar o trailer, postar suas reações e fazer paródias. Assim foi com o vídeo que unia cenas de Matthew McConaughey em Interestelar reagindo à prévia e também com as versões em Lego do teaser. Mas não faz nem uma semana que ele foi divulgado e as produções amadoras não pararam por aí!

    Que tal ver o teaser de um jeito diferente? Um não... vários! O AdoroCinema separou para vocês cinco paródias muito criativas e uma recriação do teaser de Star Wars - O Despertar da Força. Confira!

    A primeira delas apresenta o teaser como se ele tivesse sido lançado no final dos anos 80, na forma de uma série de televisão, usando a música-tema de Três é Demais, os créditos na tela e as tomadas de câmera como as usadas na época.

    A segunda mostra como Star Wars 7 poderia ser arruinado se tivesse a presença do (odiado) personagem Jar Jar Binks, que esteve presente na nova trilogia que começou com A Ameaça Fantasma.

    A terceira traz uma versão do trailer com os personagens da famosa animação Hora da Aventura.

    Já quarta paródia brinca com o fato de Luke Skywalker (Mark Hamill) izer "meu pai tinha, eu tenho, minha irmã tem, você também tem"... mas pensa que estamos falando da força? Não, o vídeo deixa bem claro o que eles compartilham: herpes, algo que nem a força consegue curar.

    A quinta recriação do teaser incorpora ao universo de Star Wars elementos de desenhos animados, além de memes da internet e marcas famosas.

    O sexto vídeo não é uma paródia e sim uma compilação: já que o segundo teaser lançado parece ser uma continuação do primeiro, um fã resolveu unir os dois, mesclando cenas deles (e não simplesmente colocando um após o outro). Bem pensado, não é?

    E aí, qual desses vídeos você gostou mais? Compare com o teaser original:

    Conhece mais alguma paródia? Conta pra gente nos comentários. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top