Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força tem trailer recriado com Lego

    Animadores criam vídeos homenageando o segundo trailer de O Despertar da Força.

    Não há como negar: Recriar cartazes e vídeos em Lego é uma tradição de ilustradores, designers e artistas que desejam divulgar seus trabalhos na internet. O mais recente teaser de Star Wars - O Despertar da Força, um dos mais importantes da semana, foi o mais recente alvo das homenagens que evocam os clássicos brinquedos de encaixes.

    Evocando a trilha sonora original, o vídeo traz uma empogante perseguição com a Millenium Falcon, mostra capacete de Darth Vader destruído e se encerra com chave de ouro ao mostrar Chewbacca e Han Solo (Harrison Ford) lado a lado. Tudo isso foi recriado nos vídeos.

    Os canais do YouTube FinalFeature e Snooperking elaboraram incríveis versões em Lego do segundo teaser de Star Wars - O Despertar da Força. Os vídeos ajudam a imaginar o que seria uma hipotética versão dos diretores Phil Lord e Christopher Miller (da animação Uma Aventura Lego) para um longa da saga Guerra nas Estrelas.

    Star Wars - O Despertar da Força, dirigido por J.J. Abrams, chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com John BoyegaOscar IsaacAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonLupita Nyong'oGwendoline Christie e Max von Sydow.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top