Minha conta
    Fã monta teaser de Esquadrão Suicida com personagens da Disney e da Dreamworks

    É incrível... e de arrepiar!

    Depois que Arlequina cantou uma versão distorcida de "Você quer brincar na neve?", de Frozen, chegou a hora do restante do Esquadrão Suicida se misturar com os personagens da Disney e da Dreamworks. E o resultado não é brincadeira de criança!

    Já imaginou Elsa, Rapunzel, Merida, Soluço, Banguela e Jack Frost como bad guys, unidos por Amanda Whaler (que seria interpretada por Elinor, mãe de Merida) e pelo Príncipe Hans, de Frozen? Afinal, cada um deles têm "habilidades especiais", como os membros do Esquadrão. E quem disse que aqueles que curtem animações também não podem gostar de vilões dos quadrinhos tentando salvar o dia?!

    Um fã montou um teaser de Esquadrão Suicida protagonizado pelos personagens de Frozen - Uma Aventura Congelante, Enrolados, Valente, Como Treinar o seu Dragão e A Origem dos Guardiões. É de arrepiar, assim como o original. E muito bem feito, por sinal! Ah, e pode esquecer Jared Leto! O Coringa da vez é Breu, o vilão de A Origem dos Guardiões (uma versão sombria do Bicho-Papão).

    Assista por sua conta e risco:

    Compare com o teaser original:

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top