Minha conta
    Michael Keaton, Emma Stone e Edward Norton são destaques nas novas imagens da comédia dramática Birdman

    Filme de Alejandro González Iñárritu abriu o Festival de Veneza de 2014. Trama acompanha ator decadente que interpretou um famoso super-herói no passado e busca voltar ao topo.

    O filme Birdman ganhou novas imagens, que destacam o estrelado elenco, formado por Michael KeatonEmma StoneEdward NortonNaomi Watts e Andrea Riseborough, e mostram o diretor Alejandro González Iñárritu no comando das gravações.

    A trama carrega uma forte dose de metalinguagem no que se refere ao papel de Keaton, que estrelou Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992). Ele interpreta um ator decadente chamado Riggan Thomson, que alcançou o estrelato mundial interpretando um super-herói nos cinemas, mas se afastou dos holofotes por causa de seu ego inflado e de problemas com a família. Entretanto, uma chance de relembrar os dias de glória surge quando ele é convidado para um importante papel em uma peça da Broadway. Durante o processo de preparação, ele terá de enfrentar seus próprios demônios para dar a volta por cima.

    Birdman or (The Unexpected Virtue of Ignorance) (título original, que significa "A inesperada virtude da ignorância", em português), foi o filme de abertura da edição 2014 do Festival de Veneza. Numa coletiva de imprensa na cidade italiana, Iñárritu elogiou a versatilidade de Keaton: "Ele tem a rara habilidade de variar do drama para a comédia muito rapidamente. Além disto, olhando em perspectiva, ele sabe bem o que isto significa". O filme foi listado na matéria especial que o AdoroCinema preparou com 20 apostas prematuras para o Oscar 2015.

    O elenco traz ainda Zach GalifianakisAmy RyanLindsay Duncan e Sissy Spacek.

    Birdman estreia no Brasil dia 22 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top