Minha conta
    "Poderoso", "Emocionante do início ao fim", "Uma dupla excelente": Com uma classificação de 4,4 de 5, este é o melhor filme para assistir hoje no Prime Video
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Houve algo para todos no Prime Video em 2023: Aqui estão os melhores filmes da plataforma de acordo com o público.

    Em 2023, o Prime Video focou em diversidade. Entre suas ofertas mais cotadas estão romances modernos e arriscados para jovens adultos, um filme de guerra e alguns filmes biográficos verdadeiramente inspiradores. Descubra os 5 principais filmes do Prime Video de 2023 de acordo com os espectadores do AdoroCinema.

    O Pacto
    O Pacto
    Data de lançamento 23 de junho de 2023 | 2h 03min
    Criador(es): Guy Ritchie
    Com Jake Gyllenhaal, Dar Salim, Alexander Ludwig
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Minha Culpa

    Amazon Prime Video

    Em algum lugar entre After e Velozes e Furiosos, aqui está um romance adolescente que foi um grande sucesso no Prime este ano. Baseado no romance de Mercedes Ron, Minha Culpa acompanha o complexo relacionamento entre Noah (Nicole Wallace) e Nick (Gabriel Guevara).

    Depois que sua mãe se casa novamente, Noah, de 17 anos, é forçada a deixar tudo para trás e ir morar com seu padrasto rico e seu novo meio-irmão, Nick. Longe de ser um filho exemplar, Nick é o líder de uma gangue que participa de corridas urbanas e lutas clandestinas.

    Noah e Nick podem começar a se odiar, mas logo se sentem atraídos um pelo outro - uma atração irresistível que logo se transforma em uma paixão louca. Apesar do abismo que os separa, eles compartilham feridas do passado e uma paixão pelo automobilismo.

    Com seus momentos de vapor, cenas de ação em ritmo acelerado, reviravoltas e uma trilha sonora pop caliente, Minha Culpa é um romance que os fãs do gênero vão adorar - mais até do que After, aparentemente...

    A Milhões de Quilômetros

    Daniel Daza/Prime

    Filho de agricultores imigrantes, José Hernandez passou sua infância entre os Estados Unidos e o México e só começou a aprender inglês aos 12 anos de idade. Aluno brilhante, apaixonado por matemática e sedento por conhecimento, ele só podia ir à escola durante metade do ano e tinha que ajudar a família na colheita.

    Com as mãos na terra, ele contempla o céu e faz mil perguntas a si mesmo sobre os mistérios que estão lá. Apesar desse início de vida, ele seguiu carreira em engenharia, co-desenvolvendo o primeiro sistema de imagem de mamografia digital para detectar o câncer de mama em estágio inicial.

    E, apesar das inúmeras rejeições, ele acabou realizando seu sonho de se tornar astronauta...

    Se esse destino extraordinário parece bom demais para ser verdade, A Milhões de Quilômetros é inspirado em uma história real. Nesse longa-metragem, você descobrirá a jornada e o treinamento de um homem determinado, brilhantemente interpretado por Michael Peña (Homem-Formiga, Narcos: México).

    É um filme biográfico inspirador, visualmente excelente e, acima de tudo, repleto de lições a serem descobertas com urgência.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul

    Amazon Prime Video

    Tudo começou nas redes sociais, onde o romance Vermelho, Branco & Sangue Azul, de Casey McQuiston, tornou-se um fenômeno. Em seguida, entrou para a lista de best-sellers do New York Times e uma adaptação cinematográfica que causou sensação no Prime Video.

    A premissa, longe de ser trivial, contribui para seu sucesso: um romance entre o filho da presidente dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra. Alex (Taylor Zakhar Perez), o filho da presidente americana, tem um desentendimento com seu colega da realeza britânica, o príncipe Henry (Nicholas Galitzine), que foi fotografado pelos paparazzi.

    Essa briga colocou em risco as relações diplomáticas anglo-americanas. As duas famílias organizaram uma reaproximação amigável entre os dois jovens. Ninguém espera que o relacionamento deles tome outro rumo...

    Ensolarado, engraçado e sexy, esse romance LGBT+ é divertido, moderno e relevante. Vermelho, Branco & Sangue Azul é um filme de seu tempo, colocando o uso das redes sociais no centro de sua história, além de abordar os temas da homossexualidade e da homofobia, fácil de agradar os fãs de romances.

    AIR: A História Por Trás do Logo

    AMAZON CONTENT SERVICES LLC. / Ana Carballosa

    Ben Affleck está de volta atrás (e na frente) da câmera com esse filme semi-biográfico dedicado à maior lenda da história do basquete americano, Michael Jordan - embora seu personagem só apareça na tela por trás ou em segundo plano.

    Com foco na criação dos tênis Air Jordan, o filme acompanha Sonny Vaccaro (Matt Damon), chefe de marketing esportivo da Nike que, ao lado de Phil Knight (Ben Affleck), o bilionário e co-fundador da marca, perseguiu incansavelmente Michael Jordan para garantir uma parceria histórica com ele.

    Air também destaca o papel decisivo desempenhado nessa transação pela mãe do astro, Deloris Jordan, interpretada aqui por Viola Davis, escolhida pessoalmente por Michael Jordan para a ocasião.

    Chris Tucker e Jason Bateman completam o prestigioso elenco desse filme emocionante, engraçado e absolutamente inspirador. Air é certamente uma história sobre calçados, mas é uma história épica e emocionante sobre calçados que não deve ser perdida.

    O Pacto

    Amazon Prime Video

    O Pacto marca a primeira colaboração do diretor Guy Ritchie com Jake Gyllenhaal, que retorna ao gênero de filmes de guerra 18 anos após Soldado Anônimo.

    Em sua última missão no Afeganistão, o sargento John Kinley (Jake Gyllenhaal) se junta ao intérprete Ahmed (Dar Salim) para pesquisar a região. Quando sua unidade sofre uma emboscada, Kinley e Ahmed são os únicos sobreviventes. O intérprete arrisca sua vida para levar o sargento ferido para um lugar seguro.

    De volta ao solo americano, Kinley fica sabendo que Ahmed e sua família não receberam asilo nos Estados Unidos, como prometido. Determinado a pagar sua dívida, ele retorna à zona de guerra para recuperar seu amigo e sua família...

    Embora Guy Ritchie esteja interessado principalmente no aspecto dramático da guerra, ele encena várias sequências de ação realistas de tirar o fôlego que criam um clima de perigo constante.

    No geral, é um drama com diálogos contundentes e um filme de guerra eficaz e poderoso, conduzido por uma excelente dupla: os fãs do gênero claramente adoraram.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top