Minha conta
    Atores de Meninas Malvadas: Você reconheceu estrelas da Disney, Marvel e a atriz de As Branquelas no elenco do musical?
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Meninas Malvadas: O Musical tem estreia marcada para o janeiro nos cinemas internacionais.

    Estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, Meninas Malvadas impactou para sempre o mundo pop e gerações que até hoje são influenciadas pelas icônicas cenas de "as quartas usamos rosa" e o famoso "3 de outubro".

    O sucesso foi tanto que o filme recebeu uma adaptação para a Broadway no ano de 2017, com um musical que chamou tanta atenção que, em 2020, sua versão para os cinemas, Meninas Malvadas: O Musical, foi confirmada.

    Três anos depois, finalmente recebemos um trailer recheado de referências para a geração Z. E, apesar de não encontrarmos a clássica formação do grupo de Regina George do elenco original, mesmo com rumores após serem vistas em gravação de um projeto secreto, o trailer mostrou rostos bem conhecidos do primeiro filme de 2004, assim como outros atores já familiarizados de séries e filmes bem conhecidos pelos brasileiros. Confira!

    Meninas Malvadas: O Musical
    Meninas Malvadas: O Musical
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2024 | 1h 53min
    Criador(es): Samantha Jayne, Arturo Perez Jr.
    Com Angourie Rice, Reneé Rapp, Avantika Vandanapu
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    Angourie Rice (Cady Heron)

    Paramount

    Angourie Rice será a responsável por reviver o icônico papel da - não tão - inocente Cady Heron, interpretada originalmente por Lindsay Lohan. A atriz já possui uma extensa participação em filmes e séries em Hollywood, sendo protagonista no recente filme Honor Society, ao lado de Gaten Matarazzo e Christopher Mintz-Plasse.

    A atriz também está presente na Fase Quatro da Marvel, ao viver o papel da aspirante a jornalista Betty Brant, colega de sala de Peter Parker (Tom Holland) e par romântico de Ned Leeds (Jacob Batalon).

    Christopher Briney (Aaron Samuels)

    Paramount

    Christopher Briney, que dará vida a Aaron Samuels, é um ator que atualmente está nos holofotes ao estrelar o mais novo sucesso do catálogo da Prime Video, O Verão que Mudou Minha Vida, série baseada na Trilogia Verão da autora Jenny Han, também conhecida pelos livros e filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei.

    Na série, Briney interpreta Conrad Fisher, um dos protagonistas e par romântico da personagem principal, Bella, interpretado pela atriz Lola Tung.

    Auli’i Cravalho (Janis Sarkisian)

    Paramount

    O rosto de Auli’i Cravalho pode até ter passado despercebido, mas a atriz encantou e marcou o ano de 2017 ao dar voz a uma das mais novas gerações de princesas da Disney: Moana - Um Mar de Aventuras.

    Em 2020, a atriz também protagonizou Quase uma Rockstar, filme da Netflix. No novo filme, ela viverá a marcante emo girl Janis Sarkisian, interpretada originalmente por Lizzy Caplan.

    Renée Rapp (Regina George)

    Paramount

    Renée Rapp terá o complexo desafio de manter o reinado de Regina George intacto, papel originalmente interpretado por Rachel McAdams. Mas a atriz já possui uma bagagem de referências com seu papel na série A Vida Sexual das Universitárias da HBO Max, onde interpreta a riquíssima e mimada Leighton Murray.

    Apesar de Leighton Murray apresentar uma gradativa mudança com a influência de suas novas colegas de quarto, Rapp já provou que sabe ser uma patricinha irritante classe A. Além disso, a atriz já demonstrou todo o seu talento como cantora ao lançar no segundo semestre do ano seu primeiro álbum de estúdio, Snow Angel.

    Busy Philipps (Sra. George)

    Paramount

    Busy Philipps recebe o compromisso de interpretar a Sra. George, a desajuizada mãe de Regina George. Para quem não reconheceu de imediato por conta da caracterização da personagem, Philipps nunca mais saiu do imaginário do povo brasileiro ao viver Karen Googlestein em As Branquelas, uma das amigas do popular grupo das irmãs Wilson.

    A atriz também participou da série Freaks and Geeks no ano de 1999 e atualmente está no elenco recorrente da sitcom Girls5eva da Netflix.

    Jon Hamm (Treinador Carr)

    Paramount

    Uma surpresa para o elenco do filme: Jon Hamm foi escalado para viver Carr, treinador e professor de educação sexual do colégio. Um personagem conhecido originalmente pela polêmica cena onde é pego com duas alunas maiores de idade dentro do colégio.

    O ator e diretor é conhecido por seu recente papel na série Fargo como Sheriff Roy Tillman, e na adaptação da obra de Neil Gaiman para Prime Video, Good Omens, como Gabriel. O ator ainda possui uma extensa participação em filmes de Hollywood, como Top Gun: Maverick e Em Ritmo de Fuga.

    Tina Fey (Srta. Norbury)

    Paramount

    Tina Fey é o nome mais recorrente em Meninas Malvadas: O Musical. Além de reviver seu papel como Srta. Norbury, a professora que reúne e tenta entender os rumores que se espalharam pela escola, ela também assina o roteiro do novo filme, baseado nos textos e músicas de seu marido, o compositor, ator e produtor Jeff Richmond, que esteve envolvido diretamente com a peça.

    Tim Meadows (Diretor Duvall)

    Paramount

    Além de Tina Fey retornando com seu papel, Tim Meadows volta para viver o famoso e impaciente Diretor Duvall.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top