E se as atrizes dos live-actions da Disney virassem desenhos? Confira como ficariam Emma Stone, Lily James, Elle Fanning e mais
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Halle Bailey, Yifei Liu, Emma Watson e Naomi Scott também entraram na brincadeira.

Não faltam por aí reinterpretações criativas dos personagens da Disney, em especial suas princesas. Para se ter ideia, artistas já criaram a versão de emo de algumas delas, ou mesmo as imaginaram em clipes da Britney Spears. Com nomes como Bela, Aurora, Mulan, Jasmine e mais, a atemporalidade dessas figuras possibilita um grande número de adaptações, surpreendendo o público com os resultados alcançados.

Desta forma, a página do Instagram, @disneyfans_1, pegou as estrelas dos live-actions do estúdio e as transformou em desenhos, realizando um movimento contrário ao normalmente feito. Abaixo, confira como Emma Watson, Elle Fanning, Lily James e mais ficariam se fossem ilustrações:

Emma Stone - Cruella

@disneyfans_1

Yifei Liu - Mulan

@disneyfans_1

Emma Watson - Bela

@disneyfans_1

Ellen Fanning - Aurora

@disneyfans_1

Lily James - Cinderela

@disneyfans_1

Halle Bailey - Ariel

@disneyfans_1

Naomi Scott - Jasmine

@disneyfans_1
facebook Tweet