E se os personagens de Harry Potter estivessem em uma clássica escola americana? Luna Lovegood seria hipster
Compartilhe esta matéria

E Snape completamente estiloso.

Quem acompanha diariamente o AdoroCinema com certeza já notou que existe na web uma tendência de repaginar obras marcantes da cultura pop com a ajuda de inteligências artificiais. Desta forma, é claro que Harry Potter seria um dos principais alvos, visto que a franquia marca o imaginário do público há quase três décadas.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
Criador(es): Chris Columbus
Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
Usuários
4,5
Assista na HBO Max com Claro tv+

Por aqui, você já descobriu como ficariam os personagens da saga se fossem marombeiros, assim como suas versões infantis e também como ficariam se inspirados fielmente na descrição dos livros de J.K. Rowling.

Dando continuidade ao movimento, o perfil do Instagram, @wouldyou_watchthis, compartilhou com os seguidores como seriam os bruxinhos se estivessem em uma clássica escola americana, em vez da imponente e sombria Hogwarts. Com Snape completamente charmoso e Luna no melhor estilo hipster, confira abaixo o resultado desta brincadeira:

Assim seriam os personagens de Harry Potter se fossem hippies - McGonagall pareceria a Rita Lee

Harry Potter

@wouldyou_watchthis

Hermione Granger

@wouldyou_watchthis

Draco Malfoy

@wouldyou_watchthis

Luna Lovegood

@wouldyou_watchthis

Severo Snape

@wouldyou_watchthis

Rúbeo Hagrid

@wouldyou_watchthis

Alvo Dumbledore

@wouldyou_watchthis
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.
Links relacionados