Minha conta
    Harry Potter: Como seriam os personagens em versões de crianças adoráveis? Rony dá vontade de apertar!
    8 de dez. de 2022 às 13:40
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    A escola de Hogwarts toda foi transformada em bebês adoráveis.

    Warner Bros./@benmorinin

    Misture a poção polissuco e o feitiço de transfiguração e você terá vários bebês super fofos - ou pelo menos é o resultado esperado. Claro, que essa combinação não está nos livros escritos por J.K. Rowling, mas é fácil de imaginar algum feitiço em Harry Potter que daria esse resultado.

    Harry Potter: Daniel Radcliffe tinha hábito curioso no set de filmagens – e envolve uma atriz famosa

    Enquanto a magia não está disponível no mundo atual, os trouxas podem usar seus dons para transformar seus personagens mais queridos para a forma humana ou até para a forma bebê. Até porque, imaginamos que os personagens de Harry Potter não dariam errado em sua forma mais fofa que existe (ok, talvez o Voldemort esteja fora desta lista).

    Criado pelo usuarie benmorinin (@benmornin) e usando a inteligência artificial Midjourney, o perfil no Instagram criou uma série dedicada a transformar os personagens mais queridos da cultura pop em crianças e bebês. É claro que não poderia faltar o bruxo mais famoso do cinema. Veja a seguir:

    Harry Potter

    Instagram @benmornin

    O bruxo mais famoso do cinema e interpretado por Daniel Radcliffe escondeu sua marca em forma de raio atrás de sua franja.

    Hermione Granger

    Instagram @benmornin

    Interpretada por Emma Watson, a pequena Hermione nunca larga um livro, como mostrado a imagem que parece que a bruxinha está lendo um livro - provavelmente para as aulas de poção.

    Ron Weasley

    Instagram @benmornin

    Ron Weasley (Rupert Grint), o mais atrapalhão do trio também poderia ser o bebê que mais deu problema para a Senhora Weasley.

    Dobby

    Instagram @benmornin

    O elfo mais leal à Harry Potter não poderia ficar de fora da lista. Com seu nariz pontudo e orelhas gigantes, Dobby ficou adorável.

    Edwiges

    Instagram @benmornin

    Até Edwiges não ficou de fora. Sempre acompanhando seu bruxo, a coruja mais famosa do cinema também ganhou sua versão filhote (e super peludinha).

    Neville Longbottom

    Instagram @benmornin

    Dá para imaginar que o adorável bebê interpretado por Matthew Lewis um dia empunharia a espada da Grifinória e mataria Nagini?

    Hagrid

    Instagram @benmornin

    Sempre sorridente, Hagrid foi interpretado pelo lendário Robbie Coltrane que faleceu em outubro deste ano.

    Professor Snape

    Instagram @benmornin

    O professor mais exigente de Hogwarts ganhou sua versão bebê. Quem imaginaria que ele um dia faria tudo por Harry Potter? Alan Rickman deixou um legado para todos os fãs.

    Bellatrix

    Instagram @benmornin

    A bruxa mais louca de toda Inglaterra parece inofensiva em seu estado mais fofo. Interpretada por Helena Bonham Carter, a atriz se envolveu em polêmicas recentemente ao defender Rowling.

    Voldermort

    Instagram @benmornin

    Quem achou que Voldemort (Ralph Fiennes)estaria fora da lista achou errado. O bruxo mais temido do mundo pode estar em sua forma de bebê, mas talvez não seja aconselhável chegar perto dele.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top