Minha conta
    "Estou muito animado": Daniel Radcliffe revela se pode voltar na série de Harry Potter da HBO Max
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de oito filmes de sucesso estrelados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, Harry Potter vai ganhar um reboot em formato de série.

    Harry Potter vai receber uma série baseada no universo literário criado por J.K. Rowling na HBO Max e Daniel Radcliffe, que foi protagonista dos oitos filmes da franquia nos cinemas, revelou se existe a possibilidade dele aparecer nesta nova produção.

    "Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero", disse Radcliffe ao ComicBook.com sobre a série ser um reboot de Harry Potter, com elenco totalmente renovado. "E tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como fazer o velho Harry aparecer nisto em algum lugar. Portanto, definitivamente não estou procurando isso de forma alguma".

    Quem vai ser o novo Harry Potter? Estúdio já divulgou requisitos necessários para conseguir papel disputado na série da HBO

    Ainda que Daniel Radcliffe não faça parte da série de Harry Potter, ele revelou que está animado por ter passar o bastão para outro ator (que ainda não foi escolhido), e lhe desejou sorte. "Desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado por ter passado essa tocha. Mas não acho que precise de mim para passá-la fisicamente".

    Os sete livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling foram adaptados para oitos filmes de sucesso nos cinemas, começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e terminado com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011). O Mundo Mágico retornou aos cinemas com o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e suas sequências Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022), que não tiveram tanto sucesso.

    Série de Harry Potter
    Série de Harry Potter
    Data de lançamento 2026
    Séries : Série de Harry Potter

    Essa série de Harry Potter foi anunciada oficialmente em abril no evento de fusão da HBO Max e Discovery+, comandado pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.

    "As histórias de cada um dos livros de Harry Potter de Rowling se tornarão uma série de uma década produzida com o mesmo artesanato épico, amor e cuidado pelos quais esta franquia global é conhecida. A série contará com um novo elenco para liderar uma nova geração de fãs, cheio de detalhes fantásticos, personagens muito amados e locações dramáticas que os fãs de Harry Potter amam há mais de 25 anos. Cada temporada será fiel aos livros originais e trará Harry Potter e essas aventuras incríveis para novos públicos ao redor do mundo, enquanto os filmes originais, clássicos e amados permanecerão no centro da franquia e disponíveis para assistir globalmente", essa foi a descrição da produção.

    Os filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis na HBO Max e o elenco original se reuniu recentemente no especial Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, também disponível no streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top