Você sabia que existe uma sequência de Meninas Malvadas? Sabia que fizeram Titanic 2? E uma continuação de Pocahontas? Quando um filme faz muito sucesso, é natural que os estúdios resolvam fazer sequências. O problema é que algumas delas não são bem sucedidas e acabam caindo no esquecimento.
Com base nisso, o AdoroCinema relembra algumas delas para você. Confira na galeria abaixo e conte para a gente: quais delas você já assistiu?
Titanic

Titanic gerou Titanic 2. Além disso, uma minissérie chamada Titanic foi, por muito tempo, exibida pelo SBT também com o nome de Titanic 2.
Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Grease - Nos Tempos da Brilhantina gerou Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram, com Michelle Pfeiffer e Maxwell Caulfield nos papéis principais.
Segundas Intenções

Segundas Intenções gerou Segundas Intenções 2, novamente dirigido por Roger Kumble e com Amy Adams em um dos papéis principais; além de Segundas Intenções 3.
Dirty Dancing - Ritmo Quente

Dirty Dancing - Ritmo Quente gerou Dirty Dancing - Noites de Havana, com Diego Luna e Romola Garai nos papéis principais.
2001 - Uma Odisséia no Espaço

2001 - Uma Odisséia no Espaço gerou 2010 - O Ano em Que Faremos Contato, com Roy Scheider, John Lithgow e Helen Mirren no elenco.
Pocahontas - O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas - O Encontro de Dois Mundos gerou Pocahontas II: Viagem a um Novo Mundo, que estraga o ship Pocahontas/John Smith.