Modern Family
    Você assistiu Modern Family ?

Enviada em 22 de abril de 2021
    Vida cotidiana de uma família americana moderna, com suas situações diversas. Bem engraçada. Desenvolve várias similaridades sobre as varias famílias do mundo. 3 grupos de uma grande família com suas peculiaridades e trejeitos. Uma série muito engraçada, simples e com uma mensagem bonita. Muito bom.

Enviada em 23 de abril de 2021
    7ª Temporada continua engraçada como sempre, a família toda reunida, focando na vida de casado de Cam e Mitchel, vida amorosa de Hailey e na formatura de Alex. Boas sacadas, referências e atuações. Conforme o tempo passa, mais da a impressão que os atores estão confortáveis em seus papéis. Muito legal.

Enviada em 13 de outubro de 2020
    A família moderna continua a todo vapor. Novas histórias engraçadas, envolvendo a ida a faculdade, novas adoções, amadurecimento dos filhos, eleições, trabalhos e muito mais. Continua bem boa.

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Na 5ª temporada, após legalizarem o casamento gay, passa-se toda a preparação de Cam e Mitchell para seu casamento. Além do restante da família, que continua crescendo e causando em diversas situação. Muito engraçada, como sempre. A aproximação da família se torna cada vez mais forte. Muito legal. Obs.: Lily é demais kk.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Vida cotidiana de uma família americana e suas misturas. Um casal e seus três filhos, um casal gay e sua filha adotada e um casal com diferença de idades e suas culturas latinas. Série divertida, leve e engraçada. Demonstra bem as várias situações que ocorrem nas famílias. Conseguiram trazer bem essa sensação como se o telespectador fosse parte da família deles. Bem legal.

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Segunda temporada continua a todo vapor, com muitas situações engraçadas. Feriados, festas e outros eventos que as 3 famílias passam juntas. Já é estabelecido cada personagem e suas personalidades. Bem legal. JAAAAY.

Enviada em 25 de novembro de 2020

spoiler:
    Gloria

está grávida nesta temporada e um novo membro chega a família. As crianças continuam crescendo, indo para faculdade, namorando, trabalhando. Enquanto os pais continuam suas vidas malucas como sempre. Sempre engraçado, a temporada é boa como as anteriores. A química entre ele está melhor que nunca. Muito bom.
    jegger stone
    jegger stone

Enviada em 3 de março de 2021
    Bom gostei da serie mostra o cotidiano de uma familia superando seus problemas e suas desavenssas e sempre se mantendo unidos pena que acabou mas porem eles poderiam fazer uma filme pos serie mostrando a uniao de todos novamente e falando sobre suas experiencias de como estao vivendo agora
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Eu simplesmente amei essa série. é uma comédia porém com humor inteligente, não apenas besteirol. Cada perosnagem tem suas personalidades bem marcantes, é como se fosse encontrar eles na minha vida algum dia. EU AMEI ASSISTAM
    Raquel Grandvaux Barbosa
    Raquel Grandvaux Barbosa

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Fácil de ver. Primeiros episódios não cativam, mas ao longo dos episódios é simplesmente viciante!!
    Com humor, apenas, para quem tem o "géne" da palhaçada.
    Daniela Antonio
    Daniela Antonio

Enviada em 19 de abril de 2021
    A série Modern Family é uma série de comédia muito legal! O começo da série é de 2009 até 2020. Tem onze temporadas e 152 episódios, mas todos os episódios são de 20-25 minutos. Esta série é gravada na Califórnia e pode ser vista no canal da ABC ou Hulu. A época histórica da série é em tempo moderno nos anos 2000, e foi gravada nos anos 2000 também. Os nomes dos atores e atrizes principais são, Julie Bowen, Ed O'Neill, Sofía Vergara, Sarah Hyland, Ty Burrell, e muitos mais! Finalmente, os diretores são Steven Levitan e Christopher Lloyd.

A série é sobre uma família próxima que sempre faz tudo juntos. No começo da série, todos na família são tão jovens, então a série nos permite ver como crescem os filhos e como mudam suas personalidades durante os próximos episódios. Também podemos ver como a família é tão próxima, visto que eles jantam juntos quase todas as semanas. Ao final da série, todos estão mais velhos e têm vidas diferentes do que os primeiros episódios.

Minha opinião sobre os pontos positivos da série é que são muito legais! Eu adoro como a série fala de eventos atuais na vida. Eu adoro os conselhos e piadas que são ditos durante todas as temporadas. Sempre gostei que a série é muito realista e tem muita inclusão. Por exemplo, uma das famílias é de dois homens que adotaram uma filha, então é muito legal excluir uma família assim. Também, gosto muito das piadas porque às vezes são relacionáveis as piadas que ouvimos em nossa vida (ou só minha vida kkkk).

Minha opinião sobre os pontos negativos da série é que pode ter um pouquinho de humor escuro (dark humor). Durante a série, as piadas às vezes podem ser um pouquinho ruim, mas acho que só tem que ter uma mentalidade forte. Acho que para melhorar essas piadas de humor escuro, deviam ter tido piadas menos escuras, para que os meninos também entendam.

Finalmente, eu recomendo esta série porque é legal e engraçada (se seu humor é de mente aberta). A série tem muitos episódios onde eu chorei, então significa que tem episódios comovedores. Se você é uma pessoa que gosta de rir e chorar nos momentos comovedores, esta série é para você. Não só é uma série de comédia, mas há muitos conselhos de vida em todos os episódios e tem muita relação com os eventos atuais. Enfim, a série é uma maneira de ver como a família pode ser caótica enquanto todos ainda se amam.

-Uma estudante de português
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    As primeiras temporadas foram ótimas, eu era mega fã da Glória!
    Mas depois ficou muito estereotipado, cansei de ve-la se auto-objetificar... uma pena...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Uma serie de Steven Levitan e Christopher Loyd merece atenção, e Modern Family conseguiu mais do que isso, conquistou o publico que anseia por boas comedias na TV e conquistou as Academias de premiações como o Emmy e o Globo de Ouro.
    Não de estranho as indicações e vitorias, afinal o roteiro é ótimo, com muitas mensagens de amor e união familiar, sem falar do elenco estrelar que não tem um pingo fora do i. Todos merecem destaque por suas personagens, pois encarnam o personagem com seriedade e respeito aos seus ideais. Até mesmo os mais jovens.
    Por tantos elogios a vir encurtarei e lista e direi apenas para que assista e me escreva depois se não rir com o Fisbo. ;)
    Carol C
    Carol C

Enviada em 20 de julho de 2015
    É a melhor série de comédia. Porque é um humor inteligente, não é bobo, não tem aquelas piadinhas sem graças e clichês. Tem sátiras, ironias e muita inteligência. Ótimas atuações.

Segui-los 19721 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Família Moderna é uma série que explora justamente o conceito que seu título sugere. Há um casal gay que adota uma criança estrangeira, há a imigrante nova que casa com o velho rico, que tem um filho que é mais maduro que o próprio velho. Há o casal americano padrão – para preencher a cota, supostamente – e basicamente é isso. Engraçadinho, sitcom, não sabemos se a ideia era retirar estereótipos ou reafirmá-los. Ou talvez tirar sarro de quem considera isso a vanguarda.