Modern Family
    Você assistiu Modern Family ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Série sensacional. Passou tanto tempo, deveria ter começado há muitos anos. Todos personagens são muito carismáticos e engraçados. Aquelas olhadas para a câmera são bem divertidas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Vida cotidiana de uma família americana e suas misturas. Um casal e seus três filhos, um casal gay e sua filha adotada e um casal com diferença de idades e suas culturas latinas. Série divertida, leve e engraçada. Demonstra bem as várias situações que ocorrem nas famílias. Conseguiram trazer bem essa sensação como se o telespectador fosse parte da família deles. Bem legal.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 9 de março de 2023
    A primeira temporada tem seus momentos, mas basicamente é carregada pelo Phill e pelo Cam. Eu ia desistir de ver, mas os últimos episódios dela entregam demais e a segunda temporada é muito boa.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Uma temporada boa, principalmente as atuações, são bem espontâneas e os diálogos são super bem bolados. Roteiro é simples, consegue envolver, mas em alguns episódios falta brilho e ter um final mais significativo.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    -Primeira temporada finalizada em 09 de Fevereiro de 2016
    -Nota 7/10

Pode até parece uma família moderna,mas também,bem confusa.A premiada série da ABC é bem ágil na comédia.Podemos ver isso desde os primeiros episódios,e de cara,já conhecemos todos os personagens de uma forma simples.Dali,já podemos escolher quais personagens gostar.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    não achei a série muito engraçada,mas a história familiar é divertida. também não gostei dos personagens explicando os acontecimentos,mas de qualquer forma valeu a pena assistir.