Modern Family
    4,6
    Você assistiu Modern Family ?

Ma F.
    Ma F.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Mereceu muito o prêmio do Emmy! comédia sem muita enrolação, os atores são maravilhosos, é muito engraçado. Principalmente o sutaque da Glória!
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 13 de junho de 2015
    É melhor série de comédia de todos os tempos. Retrata uma família diferente que mesmoassim se ama, acima de tudo.Recomendo.
    carol B.
    carol B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Essa série é legal, pois conta sobre a vida de uma família bem diferente e cada episódio conta uma passagem (história) diferente.
    E pela minha opinião isso é muito legal.
    Clara J.
    Clara J.

Enviada em 10 de maio de 2015
    é lgl
    uma das melhores séries que eu já assisti e eu já assisti muitas series
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Amo/sou! Posso ser o único a pensar assim, mas não acho que a série esteja sr desgastando com o tempo ✌
    Marcos Junior O.
    Marcos Junior O.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Uma das melhores serie de comédia que eu já vi! Eles melhoram muito ao longo das temporadas! A cada temporada e episódios alguns personagens se destacam muito e deixam muito tudo muito hilário! Nas primeiras temporadas acho que Phil se destaca muito! E depois o luke! lily! Cam é incrível e tem expressões fantásticas! A serie tem humor e piadas inteligentes! Eu estou apaixonado pela serie! Recomendo muito! Só com uma ressalva: Assistam em inglês por favor!
    Mariah D.
    Mariah D.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Abordam temas interessantes e reais, essa parte é muito legal. A parte ruim é que reforçam preconceito, machismo, homofobia, controle, personalidades presas, vidas já traçadas e estereotipadas. Típico norte americano. A personagem mais interessante é sul americana, claro!
    Jaqueline N.
    Jaqueline N.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Excelente seriado ! Muitas risadas com a confusão entre a família , adoro !
    Manoela O.
    Manoela O.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Amo esta serie!
    Ela é leve , curta e muito viciante
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Melhor série de comédia que eu já assisti. Espero que demore muitos e muitos anos para cancelarem!!!
    Kauan M.
    Kauan M.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Amo essa série, melhor série de comédia, quando assisto essa série fico até mais leve, a série conta a história de uma familia como qualquer outra, com seus autos e baixos, e muitas vezes o telespectador se identifica com os protagonistas, amo essa série.
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Eu amo essa série! Além de engraçada demonstra os conflitos familiares como acontecimentos que fortalecem a família. Super recomendo. Único pesar é do netflix não disponibilizar todas as temporadas.
    Alice ..
    Alice ..

Enviada em 28 de outubro de 2017
    As cinco primeiras temporadas são perfeitas. Engraçadas, e com aquele formato incrível de falso documentário. O problema da série é que não souberam quando parar de produzi-la.
    Silvana C.
    Silvana C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Vi a série até a 5 temporada e simplesmente demais, nunca ri tanto . Agora quero ver a 6 e 7 temporada e não sei onde assistir.
    Me avisem por favor.
    Nota mil pra essa série.
    Silvana