The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Maria Eduarda M.
    Maria Eduarda M.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Até agora (6°temporada) a série foi um arraso total,ótimo enrredo,personagens bem construidos,cénario,maquiagem,tudo!A dúvida que não qquer calar é "Como ficará a série sem nossa queridissima helena?".Eu acredito que,sim ela fara falta,mais nem tudo está perdido!!!Ainda nos restam ótimos personagens,ótimas historias que precisam ser esclarecidas ainda nesta série,fora que ainda temos: Damon Salvatore (Ian somehalder),Stefan Salvatore(Paul Wesley),Alaric Saltzman(Matthew Davis),Niklaus Mika(Joseph Morgan),Bonnie Bennet(Katerina Grahan) entre outros ótimos presonagens/atores trabalhando nessa série incrivel!Então fica a dica e vale a pena acompanhar!
    Andressa L.
    Andressa L.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Melhor série do mundo! Me encantou desde o primeiro episodio! ❤️
    Marly L.
    Marly L.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Série muito legal! Viciante! Alguns episódios chatos por causa da personagem, Elena. Ela que estraga a série! Elenco maravilhoso!
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Maravilhosssaaaaaa como uma fã que adora vampiros amo demais está série... Com bastante tecnologia e com muito romance! Recomendo com certeza!😝
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    A melhor série de vampiros de todos os tempos, muito envolvente e viciante, acompanho desde que começou a passar 😍😍
    Julia Nicolly A.
    Julia Nicolly A.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Porque ele é fantástico! Parece um vício shausjaushaus
    Hillary F.
    Hillary F.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Eu amo a série porque contem muito romance, ação etc... e eu recomendo para todo mundo.!
    Vitoria S.
    Vitoria S.

Enviada em 22 de julho de 2015
    torcendo para q o ator do caio(nao sdi escreve) nao saia e fique com a bonbon😍😍😍
    Antoniel
    Antoniel

Enviada em 11 de março de 2015
    dou valor série com coisas sobrenaturais. sem perde o foco no caso é são vampiros lobisomem e bruxas
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Eu acho que ele nos aproxima da realidade em relação a lições de como enfrentar os problemas do dia a dia...Os personagens tem uma história bem construída e fantástica o que nos faz ficar presos a cada episódio torcendo por quem gostamos mais
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    A temporada está sendo perfeita ! TVD de volta como era !
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Eu amo vampire diaries, comecei baixando um único episódio e vendo se iria aprovar, adorei.. Unico ponto chato é que fica essa história de ficar em cima do muro, ou é indecisão em qual dos irmãos escolher, ou ela esquece que ama um, ou sentimentos mudam. muito "Mais do mesmo" tirando isso cada temporada um foco principal aparece e uma drama nova se desenvolve.. Muito bom mesmo ! Vale a pena, mas fique ciente dessa oscilação da Elena...
    AndrezaSoares037  S.
    AndrezaSoares037 S.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    É uma série muito boa que mesmo com muito romance respeita a mitologia em si dos vampiros.
    Giovani César M.
    Giovani César M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Emocionante a cada capítulo, surprendente e a cada momento uma reviravolta que te prende
    Luisa M.
    Luisa M.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Essa série mostra que vampiros podem ter sentimentos! Mais nesses sentimentos existem outros sentimentos!