The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Danilo A.
    Danilo A.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    História bonita, personagens exelentes. Gostei e ainda gosto desta seria cheia do universo sobrenatural e romântico, com linda trilha sonora é enredo fabuloso. Na minha opinião e a melhor série sobrenatural, depois é claro de Supernatural.
    Raquel T.
    Raquel T.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Melhor série que já vi,,, muito boa vale a pena conferir,,,
    Guilherme T.
    Guilherme T.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Não fala ao de amor e sim também de amizade família sem deixar de lado a magia
    Nicoly Y.
    Nicoly Y.

Enviada em 5 de março de 2014
    A serie é super legal e se você conseguir passar do furacão Vick Donovan na primeira temporada o resto você vai simplesmente amar. O problema é quando começão a enrolar a serie mais depois a gente começa a ver aqueles reais motivos para assistirmos a series.
    Álex S.
    Álex S.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Gosto muito dessa série, seu mistério e suspense prende a atenção de qualquer um . Com certeza minha série preferida.
    Enviada em 30 de setembro de 2015
    Gostei da série. Ansiosa pela 7 temporada.... Elena vai fazer falta um pouquinho ... Mas enquanto os Salvatore estiverem em cena o seriado vai continuar nostálgico.
    Leonardo E.
    Leonardo E.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Ótima série!!! cheia de reviravoltas e, a cada temporada, consegue sempre me surpreender. Espero que não acabe nunca :)
    Vanessa R.
    Vanessa R.

Enviada em 1 de abril de 2014
    Eu adoro muito esta serie. Esperei anciosamente por cada temporada, mas o problema que eu enfrento é o horario que a MTV passa o seriado, pois volto a trabalhar esta semana e não vou mais poder assiste, e gostaria muito se estivesse disponivel para ver pela net. Bjs ao escritores
    Eronilson S.
    Eronilson S.

Enviada em 17 de julho de 2014
    muito bom demais, mais tudo o que os fãs querem ver e damon fica com elena se não for assim não vai ser bom vai perder o brilho!
    julhinha H.
    julhinha H.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Minha serie preferida!!Adoro todos os atores e atrizes que fazem parte desta serie!!Com certeza pra mim e a melhor serie de todos os tempos!!elenco incrivel....
    kelly m.
    kelly m.

Enviada em 2 de março de 2015
    Aff.. Sem palavras, não canso de repetir quantas vezes assisti essa série..
    Káh M.
    Káh M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    essa é a melhor serie de vampiros ! amo essa série, cada episódio uma emoção diferente !! ❤❤❤
    Isabella S.
    Isabella S.

Enviada em 2 de maio de 2015
    I love, I love and I love . Totalmente perfeita, bem elaborada do começo ao fim sempre fico surpresa a cada episódio. Amo
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 6 de julho de 2015
    eu amo..umas das melhores séries que ja vi...acompanho desde a primeira temporada..e nunca perdeu o sentido..perfieta..
    Adelane M.
    Adelane M.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Linda história pelo romance... Mesmo com o triângulo amoroso. Pena que a tiram muitos personagens bons. 😥