The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Tars C.
    Tars C.

Enviada em 30 de julho de 2015
    essa serie é excelente historia sobre vampiros e também a paixão dos irmão Salvatore pela mesma pessoa e entre outras historia que inclui lobisomens e bruxas e a melhor serie de todas amo demais the vampire diaries <3
    Katrim C.
    Katrim C.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Eu gosto por ser uma série derivada de livros que eu já li e gosto muito
    Naiza R.
    Naiza R.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    muito bem escrito. As histórias são impressionantes.
    Izabella B.
    Izabella B.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Pq é perfeito, a historia é perfeita os personagens são perfeitos o elenco é perfeito ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    victor Z.
    victor Z.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Tvd assumiu um papel importantissimo na minha vida. Perdi pessoas muito próximas e foi muito bom encontrar conforto na menina que tambem perdeu os pais e ainda levava uma vida "ruim" com um irmao chapado, uma tia perdida e um namoro extremamente complicado. Mas mesmo assim, ainda devo criticar o rumo que a serie tomou. Acho que os escritores perderam a mão e a série se tornou meio massante. Perdeu-se quase todo o misterio sobre as bruxas e os vampiros, a magia passou a ser a solução pra tudo, muita gente virou vampiro e pra falar a verdade, eu não vi graça nenhuma no klaus. Pra mim, ele é um vilao e devia ter tido um fim e não uma participação maior até porque aquela família deixou a serie muito populosa. Eu também acho que eles podiam ter trabalhado mais no relacionamento de elena e damom, como eles fizeram com o stefan. Sem falar que a transformação da elena nao foi lá das mais interessantes. E, apesar de achar que a a 4 e 5 temporada foram pessimas, a sexta tem se mostrado muito interessante, como se todo aquele misterio da 1 temporada tivesse voltado. Eles finalmente encontraram uma mulher decente e divertida pro Alaric e um vilao muito interessante que eu espero que dure muito na serie.
    Natália L.
    Natália L.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Amooo essa série! Apaixonante, emocionante e tensa! Vale a pena ver!
    Bianca Q.
    Bianca Q.

Enviada em 5 de março de 2015
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
    Arielly L.
    Arielly L.

Enviada em 30 de março de 2015
    porque é interessante, e o Damon é lindo.. e eu amo vampiro, a história é boa
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 28 de março de 2015
    amooo Damon , Stefan , Elena perfeitos . The Vampire Diaries e uma serie de vampiros q n enjoa amo de paixão
    Anna C.
    Anna C.

Enviada em 22 de março de 2015
    maravilhosoooo a melhor serie do mundo 👏👏 e a minha preferida e recomendo muito assisto tem dois anos e nunca me canso 😍😘👏👏
    Cibelly R.
    Cibelly R.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Maravilhosa história, cada episódio um acontecimento super interessante que te prende loucamente, infelizmente o final da quinta temporada me arrancou rios de lágrimas, mas mal consigo esperar pra sair a sexta na Netflix.👏👏
    Ana Laura F.
    Ana Laura F.

Enviada em 30 de maio de 2015
    é uma série muito boa, mista, é un romance com acção..... é perfeito tem que assistir pra entender, é muito bom, vicia
    Beatriz C.
    Beatriz C.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Melhor série que eu já vi, e incrível, me fez chorar com os problemas dos personagens, me fez sorrir com o Damon❤, meu marido. Delena pra sempre
    João Victor P.
    João Victor P.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    muito bem elaborada, elenco ótimo e um enredo incrível 😀
    Julia M.
    Julia M.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    amo sou apaixonada meu sonho e conhecer o atores que trabalharam nessa série otima