Gossip Girl
    4,6
    Você assistiu Gossip Girl ?

Ana Carolina C.
    Ana Carolina C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Com toda a certeza, uma das melhores séries do mundo!!
    Ana Paula B.
    Ana Paula B.

Enviada em 3 de março de 2015
    Adorava essa série , pena que acabou . Mas para quem não assistiu vale assistir , muito boa
    Fernanda H.
    Fernanda H.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Sinceramente? Essa é a melhor série que eu já vi na vida. Nós criamos um elo com os personagens, nós nos identificamos neles. Ela te envolve do começo ao final. Não acredito que acabou.'
    Carol P.
    Carol P.

Enviada em 15 de março de 2015
    A série mais perfeita que eu já vi em toda minha vida, ela te cativa des do primeiro episódio, não tem como assistir o primeiro e não viciar, simplesmente perfeita!!!!
    Jemima J.
    Jemima J.

Enviada em 27 de março de 2015
    Amooooo.... Melhor série! Não me canso de assistir
    Hellen S.
    Hellen S.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Sempre volto aos meus 15 lembrando a febre que era, essa vida glamurosa, de sexo, paixão, confusão, viagens, de puro luxo, todas aquelas grifes rs.
    Ai ai que saudades, queria muito ser algum deles, mais não podemos esquecer que todos tem problemas pessoais para resolver e não são pequenos, por mais que tenha gente que não goste, acho a melhor série adolescente.
    Sayara M.
    Sayara M.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Chuck e Blair lindos demais💟💟💟💟 sdd bem que poderia passar na TV aberta
    Camila Napolitano
    Camila Napolitano

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Depois de alguns dias infiltrada em meu quarto, já com a cama marcada de tanto eu estar deitada, vendo televisão, terminei de assistir todos os episódios da série Gossip Girl.
    Se você ainda não assistiu, você pode pensar: "Meu Deus, essa série com tanta futilidade?!", mas não é bem assim, a série te vicia e te mostra sobre a vida de gente rica como a "nata" de Upper East Side, bairro nobre na região de Manhattan, cidade de Nova York.
    Intrigante e viciante, ela nos mostra como uma história tem sempre dois lados, aliás no caso de UES, três.
    Os episódios são sempre tomados de lindos figurinos, festas exuberantes e novidades do mundo da moda, eu nunca me liguei nesse mundo, mas esse seriado tem uma fotografia incrível, que te faz ficar apaixonada por todo a beleza que ela traz.
    A beleza nas cenas e sua foto é algo que nos chama atenção e faz a série ficar perfeita, mas o que com certeza, nos faz amar a série são seus personagens, não digo só os principais, mas também Dorota, com seu humor e amor incondicional por Blair ou Jenny Humphrey, com seus planos de tentar ser alguém importante, além de uma garota do Brooklin ou Eric com sua lealdade e coração puro?
    Nessa série, somos capazes de amar um personagem e odiá-lo no episódio a seguir, mostrando o lado bom e negro de cada personagem, como não se encantar pela paixão, física, química que Chuck e Blair tinham um pelo outro?
    O Chuck apesar de começar no lado negro, ele sempre foi meu preferido, na minha opinião, há personagens como ele que fazem qualquer série, filme ou seja lá o que for, ser especial, ter graça: comecei a assistir a série e não o achei bonito, mas ele é divertido, inteligente, charmoso, sexy, o que mais ele precisa? Para mim, nada.
    E Blair? Com sua paixão/amor por Chuck Bass, seu jeito maquiavélico, porém leal para com seus amigos (do jeito dela) e o desfile que era os episódios com suas lindas lingeries.
    Serena sempre achei fofa, gostava dela, mas ela se apaixonava tão fácil e se entregava para qualquer um, não que isso seja um problema, mas realmente o amor que ela sentia pelo Dan para mim, depois de um certo ficou duvidoso, eu achava ela muito parecida com o Nate, pois ambos eram impulsivos na vida amorosa spoiler: , por isso, acho que seria uma boa escolha ficarem juntos.

Sobre o Dan, o excluído tentando se infiltrar, ele era bem parecido com o pai e tentava sempre fazer a coisa certa e fazia, só tenho uma coisa não tão boa a dizer, tem uma época do seriado que eu achava que todo mundo que se juntava com ele ficava chato, spoiler: pois a Blair era a que eu mais gostava na série, mas com ele, meu Deus...que tédio.

Para eles, a maior culpada de tudo era a Gossip Girl que divulgava notícias de todo mundo, mas o que não percebiam, é que a culpada não era quem divulgava e sim quem fazia a notícia acontecer, mas enfim conseguiram crescer.
    Gossip Girl é cheia de histórias sujas, trapaças e armadilhas, mas nos mostra que nem tudo é perfeito, só porque o mundo se mostra lindo de fora, por dentro, pode não ser.
    Para quem gosta de "um pouco" de drama, confusão, ironia, moda e música, recomendo!

xoxo ;)
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Se tivesse mais estrelas eu daria.
    Gossip girl é antiguinha e você verá ainda que as redes sociais deles são blogs.
    Mais mesmo assim é a melhor série adolescente que eu vi.
    Você não enjoa de nenhuma das temporadas.
    Vale a pena!!!!
    Felipe V.
    Felipe V.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Melhor série! Faz vc se apaixonar por Manhattan! Já vi pela segunda vez. Foi uma grande tendência na época.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 28 de setembro de 2017
    E quem sou eu? haha A série em si é maravilhosa em tudo, a personagem principal é NY e a S é claro, e você vai amar um personagem e vai defender até o final. A série ta dando reviravolta e no final volta de novo.
    Roberto C.
    Roberto C.

Enviada em 31 de março de 2018
    Histórias ótimas que a gente se identifica em algumas situações, elenco divertido e imagens luxuosas.
    Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de julho de 2017
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏💕💕💕💕💕💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💗💗💗💗💗💗💜💜💜💜💜💛💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
    Ana W.
    Ana W.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Deveria ter mais , interessante ,engraçada e eu amei
    Thalles F.
    Thalles F.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Melhor série adolescente , o mais interessante é que as coisas giram em volta das pessoas mais poderosas