Gossip Girl
    4,6
    1907 notas
    Você assistiu Gossip Girl ?

Marília Vieira
    Marília Vieira

Enviada em 10 de maio de 2021
    Simplesmente perfeita, eu amo minha Quenn B. Tem coisas que eu queria ter vivido só de ver essa serie....
    Assistam por favor
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Personagens tem a vida do sonho,ótima história e cada episódio uma surpresa no bom sentido.
    Geovanni C.
    Geovanni C.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    meio novela das oito com entrigas do casos de família, mas se vc se entregar a trama vai te surpreender vale muito a pena ver de verdade
    Eliana Cavalim Martins
    Eliana Cavalim Martins

Enviada em 6 de março de 2020
    Adorei a série...eu sei que teve vários furos....mas as séries são assim mesmo, principalmente qdo é longa,, adorei a história, festas, roupas lindíssimas, mundo dos milionários...os romances...cinema é isso!!! Mundo dos sonhos.
    Vagner S
    Vagner S

Enviada em 16 de abril de 2019
    A série é muito foda! A primeira temporada é a melhor! Ela vai perdendo a graça ao decorrer das temporadas mas entre um ou outro episódio as coisas vão se arrumando!!! Vale a pena assistir pra tirar suas próprias conclusões! Mas o final da série é simplesmente perfeita! Não poderia ter um desfecho melhor!
    Vanessa Aline S
    Vanessa Aline S

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Pior série que já vi. Fraca, com personagens desprezíveis, você não consegue se apagar pois todos são maldosos e passam a perna em seus amigos. Detestei. Vi até o fim porque sou teimosa.
    CLAUDIA PIONTE
    CLAUDIA PIONTE

Enviada em 7 de agosto de 2023
    A série é viciante, uma das melhores séries adolescentes, como sempre os vilões são apaixonantes, principalmente o casal Blair Waldorf e Chuck Bass, muito boa!
    Rian_Bohrer
    Rian_Bohrer

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Uma das melhores séries que já assisti. Posso olhar várias, mas somente essa que eu consigo voltar e olhar várias vezes!
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    ANTIGAMENTE EU ADORAVA AS SÉRIES DA NICKELODEON, COMO ICARLY E VICTORIOUS, MAS DEPOIS QUE CONHECI GOSSIP GIRL, DEIXEI DE LADOS AQUELAS DUAS SÉRIES E ME APAIXONEI COMPLETAMENTE POR GG, VENDO AS SITUAÇÕES DA GALERA DO UPPER EAST SIDE, AS RAÍZES DO BROOKLIN, DA ASCENSÃO DE JENNY HUMPHREY COMO A RAINHA DAS MALVADINHAS DA CONSTANCE, TODO ESSE DRAMALHÃO DE QUEM É A MÃE DE CHUCK BASS... PASSEI A ENXERGAR COMO O DRAMA É TECIDO NESSA SÉRIE E O BRILHANTISMO DOS ATORES EM INTERPRETAR SEUS PERSONAGENS. TENHO TODAS AS TEMPORADAS EM DVD E JÁ VI TIPO UM MILHÃO DE VEZES! MINHA FAVORITA É A SERENA PORQUE EU ADORO O HUMOR DELA, AS ROUPAS E O UNIFORME DELA DA ESCOLA É UM ARRASO! SEM DÚVIDA GOSSIP GIRL É A MELHOR SÉRIE DE DRAMA/ROMANCE DO MUNDO E DOU CINCO ESTRELINHAS! DARIA ATÉ DEZ SE FOSSE POSSÍVEL PORQUE VOCÊ SE PRENDE NELA, VOCÊ NUNCA CONSEGUE VER APENAS UM EPISÓDIO PORQUE NO OUTRO TEM MAIS SURPRESA E NO OUTRO TAMBÉM E É POR ISSO QUE EU AMO GG!
    AleS
    AleS

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Não sei nem como começar a falar dessa série. Simplesmente fantástica. Uma das melhores (talvez a melhor) séries adolescentes, na minha opinião. Comecei a assistir meio de bobeira e me apaixonei desde o início. Personagens que fazem você torcer, sentir felicidade ou raiva junto com eles. Um final surpreendente para uma das melhores séries que tive a honra de assistir. Com certeza deixa saudades.
    Lukas A.
    Lukas A.

Enviada em 10 de maio de 2016
    Gostei de mais dessa serie, me surpreendi muito no ultimo episodio quando revela a garota do blog, mas só tem um problema que pra mim é muito grave a ultima temporada eles amontoaram muitas coisas em cima de outras coisas, eles deveriam ter explicado melhor o final e não feito em 2 episodios o resolvimento e o final da serie toda.
    Keven L.
    Keven L.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Simplesmente a série da minha vida, foi ela que mudou a minha vida,adoro tudo nela,as intrigas,as amizades,os problemas de gente rica que é o sonho de todos,toda a vida no Upper East Side é maravilhoso,já terminei todas as 6 temporadas e pretendo assistir novamente!
    Rafa P.
    Rafa P.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    nossa sem palavras pra descrever o quanto eu amei essa série♥ uma das séries mas perfeitas q ja tive o prazer de assistir ;) xoxo ^-^
    Fátima F.
    Fátima F.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Foi a melhor série que eu já vi, pena que acabei hoje de assistir a última temporada. Quem assistiu a série de certeza que ao longo da série criou uma afinidade por diferentes personagens e até passamos a gostar de personagens que inicialmente odiávamos e vice-versa. Também é incrível o surgir de aliados inesperados principalmente no último episódio. E o melhor de tudo é descobrir que a gossip girl é..."that's a secret i'll never tell"
    Jordan Fernandes Afonso
    Jordan Fernandes Afonso

Enviada em 5 de julho de 2020
    Eu só faço uma pergunta, pra que todas essas manipulações? Sinceramente não vejo necessidade, gossip girl não é uma boa série, peço desculpas a quem gosta mas essa é a minha opinião de uma série que não vale muito a pena de assistir, sinto muito!!!