Gossip Girl
    4,6
    1907 notas
    Você assistiu Gossip Girl ?

Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Assisti a série inteira e já não era mais uma adolescente, então realmente a série não tem limites de idade, ela é capaz de prender todo mundo mesmo. Série maravilhosa mesmo.
    Bel M.
    Bel M.

Enviada em 3 de abril de 2015
    não deveria ter acabado. série muito boa!! já estou com saudade de serena, Blair...
    jullie r
    jullie r

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Minha série favoritas de todos os tempos! Vi todas as temporadas na velocidade da luz. Passaram-se anos que vi pela primeira vez e ainda continuo com a mesma sensação gostosa da primeira. Estou assistindo pela sétima vez, única coisa que não curti foi o relacionamento da B com o Dan, e a S ter ficado com o Dan depois de tudo.
    Ela deveria ter ficado com o Cárter Baizen ou o Nate

Muito boa
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Legal, mas tem muitas temporadas para apenas um assunto...
    Carolina Rodrigues
    Carolina Rodrigues

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Péssima, todos já ficaram com todos, todos mentem pra todos, cheio de joguinhos e nada aver com a idade q diz ter na série. Cada episódio q não tem nada aver. Pior serie já assistida. Tomei nojo dos personagens.
    INgryd T.
    INgryd T.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Melhor série que eu já vi principalmente em tendência de moda
    Isabella A.
    Isabella A.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Acho divertido e intrigante história de amor e amizade me chama atenção
    Melissa M.
    Melissa M.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Pode assistir sem medo de ser feliz! Simplesmente acordava e dormia assistindo esta série, confere aí...
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 27 de julho de 2020
    Perfeita, cenário, looks, personagens a seria e impecável e viciante os personagens são cativantes e vc torce muito por alguns casais os meus queridinhos são Blair e Chuck.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    spoiler: Terminei de maratonar Gossip Girl e odiei como em sua última temporada, a série desvalorizou o amadurecimento e a formação de caráter de alguns dos personagens. Eu sou uma romântica clichê, o que me levaria a apoiar Dan e Serena, mas nesse caso com o decorrer dos anos e dos acontecimentos, faria muito mais sentido se nessa etapa final Dan reconhecesse o caminho que sua obsessão pelo Upper East Side o levou como pessoa e então resolvesse seguir em frente, ficando assim com Vanessa, que na verdade é o seu primeiro amor e que trilharia uma história bem melhor para ambos (inclusive quando Dan vai para Itália, a série poderia ter colocado Vanessa no lugar de Georgina, facilitando o enredo final dos dois). Enquanto Serena, poderia ter finalmente entendido que não precisa fugir e recomeçar sua vida, mas sim tentar ser uma pessoa melhor, após repensar sobre quem foi em todo esse tempo. Dessa forma ela enxergaria com mais sinceridade o amor de Nate e os dois acabariam juntos! Ao invés disso a série fez com Dan e Serena, o que deveriam ter feito com Rufus e Lily, pois jogaram fora a história de amor mais original da série e deixaram Lily como uma pessoa ainda pior do que era no início. Então na minha opinião, o principal acontecimento de foco da série, que é a revelação da Garota do Blog, se encaixaria muito mais com os desfechos citados acima. Por fim, uma série de tamanha influência na formação dos jovens, deveria ao menos ter uma "moral da história" no seu encerramento. Da mesma forma que Chuck teve uma redenção e Blair que de certa forma enxergou suas atitudes erradas, os outros personagens mereciam um final que nos deixassem tranquilos com os seus futuros e não com a sensação de que todos continuam cometendo os mesmos erros e nunca aprendem nada.
    Kawan Souza
    Kawan Souza

Enviada em 1 de outubro de 2020
    Não tenho como negar que as três primeiras temporadas de Gossip Girl são perfeitas ,além de terem tramas interessantes,temos uma boa dose de comédia,que se equilibra com o drama da série. Porém a partir da quarta temporada a série foi ficando cansativa,muitos episódios entendendo tramas sem sentido e desnecessárias,os figurinos foram ficando mais simples,a trilha sonora não estava tão impecável,os arcos envolvendo os personagens principais estavam se tornando repetitivos e extremamente exaustivos. O final da série deixou muito a desejar,principalmente pela revelação da Gossip Girl,foi um belo final em questão estética e visual,mas não foi um final épico.
    Ev O.
    Ev O.

Enviada em 26 de março de 2018
    Melhor série da vida! Maravilhosa do início ao fim. Um episódio melhor que o outro. Um pena que acabou.
    Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Assistindo em 2016
    Puxa sensasional. As vezes me irrita de tanta riqueza. Mas amo os romances ♡♡♡♡♡ XOXO