Reacher
    Você assistiu Reacher ?

Rafael Silva Ferreira
    Rafael Silva Ferreira

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Série muito boa com investigação e ação na medida certa, me prendeu demais do começo ao fim. Ainda não assisti a segunda temporada, mas espero que seja boa tanto quanto a primeira. Recomendo
    Gustavop7
    Gustavop7

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    A primeira temporada é top , a segunda é uma merda, acho que perderam a mão , então tá já média.....
    Enio F
    Enio F

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    A série, inicialmente, parece promissora, entretanto, é fraca. O ator é um clichê ambulante e atua mal. A história parece boa, mas no final é bem fraca. Cenografia legal, lutas com boas coreografias e alguns momentos que empolgam, mas no final das contas é bem ruim!
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Thriller muito envolvente; cheio de reviravoltas com sentido! Ótima trama. Bons personagens e ritmo.
    Paulo F.
    Paulo F.

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    A segunda temporada é horrível, muito clichê. Roteiro fraco.................................................!
    Joao Vitor
    Joao Vitor

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Que seria fantástica, sou completamente fascinado por essa série, me prende do começo ao fim, recomendo muito
    Filipe Jorge
    Filipe Jorge

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Na minha opinião,a série Reacher segue a mesma premissa e os mesmos elementos de suspense e ação presentes nos livros, isso torna o fator da série bem realista, pode ser uma experiência emocionante para os fãs da franquia,A adaptação de livros e o elenco em si,pode trazer à vida os personagens amados e as histórias intrigantes de Jack Reacher.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    "Uma série cheia de ação e extremamente violenta. Reacher tem estória, tem ritmo e faz você querer maratonar facilmente os 08 episódios da série! Ao que tudo indica terá continuação ".
    MR95
    MR95

Enviada em 16 de abril de 2022
    Série ótima. Sem forçar agenda política/ideológica. Personagens fortes e bem construídos. Se você anda cansado de série com lacração, pode assistir Reacher sem medo, pois não tem nada disso.
    Ricbpn8
    Ricbpn8

Enviada em 10 de fevereiro de 2022
    Série bem produzida, com roteiro e direção que dá gosto e vontade de maratonar toda temporada! Vale a pena assistir!
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Reacher traz mais uma história de ação, investigação e espionagem para o mundo das séries, com boas interpretações de Alan Ritchson e Willa Fitzgerald e uma narrativa bem conduzida, traz momentos divertidos para uma trama policial. Porém, possui seus pontos baixos, ao tentar transformar Reacher em uma máquina que não pode ser destruída nem com golpes com pé de cabra ou explosões, o que acaba impedindo uma apreciação verídica e um teste muito pesado da suspensão de descrença do espectador.
    Daniel Elias d.
    Daniel Elias d.

Enviada em 2 de março de 2022
    No quesito diversão a série entregou até mais do que eu esperava.
    Tem que assistir sem compromisso e sem amarras aos filmes anteriores do Tom Cruise.
    Detalhe a destacar é que a série foge um pouco das novas tendências de filmes de ação. O personagem principal é estilo "herói a moda antiga".
    Valeu a pena assistir.
    Aguardo a segunda temporada.
    👏👏👏👏
    Juscelio S.
    Juscelio S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    A série é esforçada, mas o baixo orçamento prejudicou a série. É só não comparar o ator com o Tom Cruise que dá pra assistir rs
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Série ótima, bons diálogos, boa adaptação do personagem principal com relação aos livros, vários plot-twists, a única coisa que me incomodou foram os efeitos visuais, principalmente na cena do incêndio. Espero que eles deem o devido valor ao projeto na próxima temporada.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Seriado americano, um fortão do exército que é acusado de algo que não cometeu, vai sair metendo porrada em todo mundo pra provar sua inocência.. vou avaliar bem pq é o tipo de série que gosto de assistir! Segunda temporada é mais do mesmo, seus amigos estão sendo caçados e eles saem atrás dos criminosos...precisa melhorar essa conversa dele ser um mendigo, não faz muito sentido...