Reacher
    Você assistiu Reacher ?

Luis Alberto Baldini
    Luis Alberto Baldini

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Não consigo entender como alguém pode gostar de uma porcaria de série como essa. Pra começar, o ator principal, intérprete de Reacher, é péssimo, não consegue mudar a expressão apesar das variações de humor e de ambientes em que se passa a série. O ator é desprovido de talento, porém, tem um físico invejável, apesar de não conseguir se expressar ante de mudanças de humor do personagem
    A primeira temporada é um horror.
    Breno Gabriel Passinho Ithamar
    Breno Gabriel Passinho Ithamar

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    É uma temporada muito leve, de apresentação, para simplesmente assistir e curtir a vibe de Reacher.
    É uma série que embora tenha muita ação, deixa você instigado sempre pelo próximo episódio.
    Sem dúvida, uma das melhores séries para mim.

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Uma das boas séries de ação do ano! Protagonista muito bom e com diálogos bons e cenas de ação de primeira. Já ansioso pela 2° Temporada.
    vagner a.
    vagner a.

Enviada em 13 de abril de 2023
    Otima serie tem um ocontexto de acao e boa dose de adrenalina, ao estilo antigo, sem lacracao, gostei recomendo muito.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    É uma série bem legal para quem gosta do gênero ação/investigação. Se você gostava assistir filmes como Jack Reacher, Jason Bourne, Atirador (o filme e a série), essa série vai conseguir lhe entreter bastante.
    Diego Rezende Ferreira
    Diego Rezende Ferreira

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Mais um seriado de ação clássico, porém com um enredo muito bom, bastante diálogo e não tão fora da realidade. Claro que Reacher não é um ser humano fácil de achar na realidade, nem suas respostas são tão reais como situações práticas, mas quem trabalha com realidade nua e crua é documentário, para uma história fictícia e que prende a atenção está com uma qualidade muito boa!