Reacher
    Você assistiu Reacher ?

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Segunda temporada que tem um ótimo
    Início com um protagonista bom, max peca no seu ato final com pouca energia, mas ganha força pela poder desenvolvimento a vim na próxima temporada.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    "Reacher - Temporada 2, começou com um ritmo mais lento do que foi a primeira temporada. Nessa jornada, Reacher junta novamente sua equipe que a princípio ficará com ele durante a temporada para caçar a pessoa que está tentando eliminar a todos da equipe de investigação criada por ele."

Nesse ponto não curti muito, pois o protagonismo ficou bastante dividido, parecendo algo até para agradar a agenda.
    Gibro Walker
    Gibro Walker

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Gostei, especialmente do final. A única coisa que me incomodou bastante no decorrer da série é que aquele investigador perspicaz da primeira temporada, que analisa o detetive, quase completamente (errou no divórcio) no primeiro episódio da primeira temporada, praticamente desapareceu. Sua conclusão mais brilhante na segunda temporada foi na primeira cena do primeiro episódio da segunda temporada, no caixa eletrônico. Todo protagonismo de investigação ficou com seus parceiros. A ele restou a força e o coração. Mas a ação foi honesta, principalmente do meio para o fim.
    Breno Gabriel Passinho Ithamar
    Breno Gabriel Passinho Ithamar

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    2ª temporada muito boa, na minha opinião, um pouco abaixo da 1ª temporada, apesar de ter sido a melhor série de ação que assisti no ano.
    É uma série que você assiste sem preocupação, sem dor de cabeça, apesar de ser de ação é leve.
    Lucas Almeida
    Lucas Almeida

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    É uma série clichê com diversos furos no roteiro.
    spoiler: Quando o pessoal persegue eles para o canteiro de obras, eles caem em blocos de "concreto" que ta na cara que é uma espuma

spoiler: Uma empresa de mísseis faz o transporte de uma carga de misseis extremamente valiosos sem qualquer escolta e o motorista ainda para na rodovia pra ajudar outro caminhoneiro....

Bom várias cenas que deixam muito a desejar