Cobra Kai
    Você assistiu Cobra Kai ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Uma série com ação, briga, humor e romance. Enredo, elenco e produção maravilhosos. Ralph Macchio, William Zabka e outros atores de Karatê Kid arrasaram no retorno!
    Recomendo!
    PS: não assisti aos filmes do Karatê Kid, mas amei a série
    🐍🤼
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Uma obra prima , em diversos pontos traz uma nostalgia enorme , quase se mistura ao filme em cenas lineares ... os dois jovens protagonistas traçam paralelos interessantes fazendo uma espécie de passagem de manto , porém deixando no ar o futuro e as inclinações de cada um . Na primeira temporada 20 min de episódio foram suficientes para prender minha atenção , tamanha foi a precisão dos idealizadores e também dos atores , cada um desempenhou seu papel/função com maestria trazendo ao público esse desejo de quero mais. A segunda temporada promete mais emoções , espero que mantenham o excelente trabalho realizado na temporada anterior presentando aos fãs com a continuidade de uma obra tão valiosa como essa.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Cobra Kai 5ª Temporada. Reviver toda a estória de #karatekid com Ralph, Zabka, Yuji, Thomas,... e ainda mesclando os 3 filmes e trazendo toda a estória é demais, só faltou mesmo o saudoso #PatMorita ai fecharia com chave de ouro. Com as 4 temporadas anteriores, vindo desde da richa entre Ralph e Zabka e depois com Martin Kove e no final da da 4ª com Thomas. Colocando como um jogo de xadrez as combinações de uma hora estar com esta equipe e depois com aquele equipe e mais os casos amorosos e relembrando outros atores dos filmes foi muito bem conduzido até aqui e foram #TopdeMais E nesta 5ª será que manteve o mesmo nível? Tivemos mais lutas entre os adultos aqui e vimos Yuji ao invés daquele japonês zen um cara todo virado no #jiraiya kkk. Realmente ele não é um sr. #miyagi Boas lutas coreografadas, o drama na medida certa e a série respeitando a sexualidade até aqui, e olha que é com um grupo de adolescentes (parabéns, isso proporciona que a família pode apreciar esta série). A trama vem com a expansão do Cobra Kai nas mãos de Thomas que quer eliminar os concorrentes e participar do “Sekai Taikai de Karate” O Miyagi do reengue das cinzas para impedir isso e para vencer temos a união de Ralph, Zabka e Yuji contra Thomas. Será que eles conseguirão? Além de Xolo e Taner que agora serão tipo meio irmãos por pai e mãe, será que dará certo? Tudo isso na 5ª temporada que com um orçamento muito mais baixo que #StrangerThings ou #Sadman esta conseguindo um ótimo resultado. Vamos aguardar a 6ª temporada, apesar de parecer que tudo terminou, será?
    Roteiro: O roteiro continua muito bem elaborado. Parabéns
    Vale apena assistir? Com certeza e com a família.
    Nota: 8,75
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 20 de outubro de 2023
    Não consegui ir além do quarto episódio da primeira temporada. A visão simplória e maniqueísta não me agradou.
    Raulvictorccalves
    Raulvictorccalves

Enviada em 11 de maio de 2023
    Cobra Kai é uma série de luta, de comédia, de romance ao mesmo tempo, e claro, mostrando muito karatê. Essa série é ótima, faz muitas relações com os filmes Karatê Kid, e com novos personagens que emocionam a gente. É difícil você não gostar da série, recomendo muito
    Jefferson B.
    Jefferson B.

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Nível sessão da tarde de 1980. Se não tem exatamente nada para fazer, aí vale a pena. História fraca, atores regulares.
    Igor Malagodi
    Igor Malagodi

Enviada em 28 de setembro de 2022
    No início era interessante sentir aquela nostalgia, ver aqueles reencontros épicos, as histórias se cruzando novamente por outro ponto de vista. Havia um foco maior na construção de momentos chave e o karate estava ali para complementar tudo aquilo e fazer jus à proposta da produção. Mas com o passar das temporadas, especialmente essa última (quinta), os clichês se intensificaram, os (re)encontros perderam a "magia", as mecânicas utilizadas para fazer a série andar se tornaram cansativas e, o que mais detestei, a série parece ter se resumido em lutas e brigas. Sempre foi a base, mas aqui me pareceu ser "só isso"... sei lá, não sou crítico, porém a empolgação e expectativa foram reduzindo e o desinteresse aumentando, ao ponto de eu ter pulado pequenos trechos dos últimos episódios para chegar logo no resultado das picuinhas (e para pular certas cenas de combate que me cansaram).

Acho que a série está ficando cansada e sem fólego para manter a dinâmica.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Cobra Kai realmente é uma série incrível. A cada episódio eu me envolvia mais na trama, e por mais que algumas coisas fossem meio previsíveis, ainda sim eu me surpreendia.
    É uma série que você cai de cabeça, você mergulha no universo, e quando você vê, já está indo para outra temporada.
    Por mais que algumas lutas não fizessem tanto sentido, elas ainda sim te fazem entrar no clima, junto com a trilha sonora. Pelo menos na minha visão, tudo isso me deixou inspirado, principalmente os discursos.
    Não posso não falar da atuação, na minha visão está impecável! Essa série tem personagens excelentes, com personalidades e problemas que, pelo menos eu, consigui me identificar perfeitamente! O desenvolver de cada um é fantástico, e até personagens secundários acabam tendo uma importância na história. Conforme eles vão crescendo você percebe o que cada um representa, e junto a eles vocês entendem o que realmente acontece.
    Eu acredito que como uma continuação de Karatê Kid, ela faz jus a isso e não inventa uma história sem pé nem cabeça, cada detalhe se liga a outro, cada episódio é uma continuação perfeita do anterior, a série vai se ligando as acontecimentos do filme e, é fantástico!

Realmente adorei a série, super recomendo!
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    A série é muito boa, na minha opinião muito melhor que os filmes que deram origem a série. Souberam elaborar e desenvolver os personagens. Tudo excelente até agora mas espero que saibam a hora de parar.
    Leandro Gualberto
    Leandro Gualberto

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Série nostálgica, agradável e equilibrada.
    Em alguns momentos é infantil mas não exagera.
    Boa pedida para país que desejam relembrar uma das franquias mais marcantes dos anos 80 ao lado de filhos ou adolescentes.
    Gaby Oliveira
    Gaby Oliveira

Enviada em 29 de setembro de 2022
    muito top maravilhosa eu já acompanhava os primeiros filmes da saga karatê kid e essa série e tipo top maravilhosa.
    Matth M
    Matth M

Enviada em 28 de setembro de 2022
    A série para quem quer começar a assistir agora é boa em partes, as lutas de caratê e todos os personagens são bem montados, confesso que tinha hora que eu entrava na trama e tals, mas os personagens adolescentes e as histórias montadas por trás deles, são totalmente horríveis e melancólicas, birra de adolescente, pessoas chorando por terminar um namoro e ver o ex beijando outra e isso É TODA HORA, chega a ser chato ver toda essa trama ridícula. Enfim, a série é boa, mas tem parte que você fica “o caramba, de novo?”
    GABRIELPROGAME2011 55
    GABRIELPROGAME2011 55

Enviada em 10 de abril de 2023
    A 1 temporada é perfeita,os personagens são muito bom, o Daniel e a samantha como personagens é bem ruizinhos.a 2 é muito boa tambem.
    Au a 3 a temporada começa a cair,o Falcão e o krese salvam essa temporada.
    A 4 os personangem pioram. A 4 é legal mais ao mesmo tempo é ruim o robby é bom
    E a 5 é ruil o terry silver salva essa temporada,se não tivesse ele ia ser horrivel.
    E a serie so piora
    Gabriel Marques
    Gabriel Marques

Enviada em 18 de outubro de 2022
    A série cobra cai é maravilhosa espero que não acabe 🙏🙏🙏🙏🙏🙏😍😍😍😍😍 espero que os dois casal principal não se separe é maravilhoso ver os dois juntos 🥺🥺🥺❤️❤️🙏
    anderson j
    anderson j

Enviada em 25 de maio de 2018
    Uma das melhores surpresas em muito tempo. Cobra Kai traz toda nostalgia da trilogia de maneira orgânica e respeitosa, em 10 episódios de excelente duração, a temporada flui tão bem que até parece um Filme. Há momentos que é impossível não se emocionar, sem contar que a cada fim de episódio É muito difícil não se render ao que vem em seguida. Os atores Ralph Macchio e William zabka estão perfeitos e muito à vontade em seus papéis e demonstram muita gratidão em estar vivendo esses personagens novamente e isso transparece em tela. Canções e músicas de Bill Conti são revisitadas dando um quentinho no coração, além de outras belíssimas e emocionantes referências, sendo, claro, as mais tocantes envolvendo sr. Miagy. A história é ótima e não toma lados, oque faz com que o público entenda os dois lados da moeda e é tudo costurado por um roteiro muito inteligente, Existem viradas que dão arrepio, e há personagens marcantes com excelentes jornadas, e ótimos diálogos, o humor e as piadas da série são perfeitamente bem pontuadas e todas funcionam, e a maneira como a vida dos personagens se entrelaçam é perfeita, quando chega no episodio final a minha reação foi a de agradecer a Deus por essa série maravilhosa, que me proporcionou ótimos momentos, como a muito tempo não me acontecia ( kkk parece até exagero mas não é). O ponto mais fraco da série, acaba sendo, pra mim, a esposa e filho de Daniel LaRusso. Como Personagens são muito chatos e vazios,e sempre que estão em tela dão certo Tédio, e acabou que esse foi meu único problema com a série, porque no demais, Cobra Kai é uma das melhores séries do últimos anos, e já é uma das minhas prediletas.