Cobra Kai
    Você assistiu Cobra Kai ?

Lucas Cunha
    Lucas Cunha

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    A melhor temporada até agora, a evolução foi clara e esperamos muito a próxima temporada. Espero que de sequencia logo pois como fã estou ansioso.
    Guilherme Benigno
    Guilherme Benigno

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Simplesmente Perfeito. Não consigo imaginar alguém que não b vai gostar dessa série na soube trazer elementos do passado e presente de forma genial e com os mesmos atores do filme original. Nota 1000.
    menino gamer 82
    menino gamer 82

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Muito boa...........................................................................................
    Tinha que ter 100 caracteries ent coloquei os pontos
    Gustavo Akira Fuzimotto
    Gustavo Akira Fuzimotto

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Serie quase sem problemas nao tem problema de continuaçoes e excelentes cenas de lutas mais algumas partes tem atuaçoes que deixam a deseijar
    Marii
    Marii

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Nostálgico, muito bom!.............................................................................................................................................................
     O critiko
    O critiko

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Com todo respeito, Na minha opinião acho um excelente serie, muito nostálgica, e curto a maioria dos atores. Porem, acho que a serie tem muito medo de mostrar quem realmente e melhor e acaba forçando o roteiro a " DAR UM JEITO" de não mostrar quem e mais habilidoso, Um exemplo são as lutas entre o Johnny x Daniel, o roteiro sempre consegue contornar a situação e dobrar o espectador de forma que nos não reparamos quem de fato venceria a luta. Como também são as lutas entre o Miguel x Robby que e a mesma coisa citada anteriormente. Outro ponto fraco são as lutas em conjunto que simplesmente aparecem alunos nunca mostrados na serie, reparem na luta da casa dos Larussos e na luta da escola, e também reparem que alunos novos começam a treinar caratê uma semana depois já batem de frente com muitos apresentados anteriormente. Como eu havia dito, isso e uma opinião minha, porem a serie apresenta muitos pontos fortes também, mais gostaria que estes pontos não se repetissem entretanto reconheço que isso não ira de acontecer.
    Litinha Nunes
    Litinha Nunes

Enviada em 24 de setembro de 2020
    muito bom, principalmente relembrar anos 80.
    Nights editz
    Nights editz

Enviada em 7 de maio de 2021
    Muito bom muito empolgante muita ansiosa para a quarta temporada personagem muito bem trabalhados ótimas brigas
    Luiz Gustavo
    Luiz Gustavo

Enviada em 22 de julho de 2021
    BOM PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Natan Silva
    Natan Silva

Enviada em 10 de outubro de 2021
    As lutas são legais (mesmo vendo que eles aprendem a lutar como profissionais com 3 minutos de aula...)
    E as historia é porca, um garoto que sofria bullyng na escola, aprende a lutar... bate um pouco nos caras que enchiam o saco dele.. Ai esse garoto encontra uma menina, continua apanhando e o outro mlk filho do cobra kai ainda roubar a menina pra ele kkkkkkkkkkkk
    Webinho
    Webinho

Seguir usuário

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    Incrível,sei q vai parecer exagerado mas essa doi a melhor serie q eu ja vi na minha vida;recomendo muito