A Maldição da Residência Hill
    4,6
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?

Berna A.
    Berna A.

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Varias séries de terror são lançadas ao longo dos anos, mas A Maldição da Residência Hill é aquela série que se destaca de uma forma inimaginável, ressuscitando assim a essência do terror que tinha se perdido com o tempo.
    A série se inicia como só mais uma série de terror, mas ao longo dos episódios vemos a verdadeira obra do diretor Mike Flanagan, que trabalha de um forma extraordinária junto com um elenco espetacular, que consegue transmitir ao publico varias emoções.
    A série utiliza do terror psicológico junto de um drama assombroso, alem de cenas com jumpscare que na maioria das vezes não falham.
    Com uma trilha sonora aterrorizante e um nivel de atuação impecável, A Maldição da Residência Hill consegue prender a atenção total do público, perdendo pontos em poucos requisitos, como o pouco aproveitamento final da história, que poderia ser mais explorado ou o uso de diálogos extensos sem um propósito relevante.
    Mesmo assim a trama total não deixa o público em momento algum decepcionado.
    Nota: 4.5/5🌟
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Que doideira foi essa? Finalmente uma série do gênero, é tão expressivo e imersivo, acredito que a série retrara mais sobre a família, e não sobre a casa em sí, quem tem a família perfeita? Nos faz refletir, vermos quem somos dentro de uma família problemática, ou simplesmente normal! Até aonde vai a nossa sanidade, doq é real e surreal?

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Primeira temporada muito boa! com cenas de puro suspense, com ótimos diálogos. Destaque também para ótimo cenário e uma fotografia que lembra Invocação do mal, tem em seus primeiros episódios, seu ápice, já no últimos seu ponto mais negativo, em alguns momentos perdendo energia e por conseguinte forma. bom elenco, todos estão bem, com destaque para Oliver Jackson Cohen E Henry Thomas, isso mesmo... o menino do E.T. A maldição da Residência Hill tinha foi uma boa surpresa do suspense 2018, mas poderia ter ido mais além.
    Maryana S.
    Maryana S.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Melhor série de terror já produzida. Mistura de terror, suspense e, principalmente, drama familiar. Fora que tudo o que ocorre na casa e com a família é explicado, além do fato de que cada detalhe presente na série tem um porquê. “The Haunting of Hill House” é fantástica e envolvente. Essa série tocou demais o meu coração. 👏🏻✨😭❤️
    Maria I
    Maria I

Enviada em 17 de outubro de 2018
    A série é maravilhosa, uma das poucas séries de terror que conseguem manter o terror durante os seus longos dez episódios, e te prende e no final você fica com um gostinho de quero a segunda temporada, as atuações também incríveis assim num nível, principalmente a das crianças, mas os adultos também são ótimos. A série tem uma pegada muito psicológica, o que me surpreendeu bastante. As transições do passado para o presente são ó! Supimpas! Eu confesso que a série me lembrou muito O Iluminado Stephen King, a direção é muito competente, principalmente o episódio 6, mano é incrível. A série traz algumas inovações ao gênero. Com certeza uma das maiores de 2018 e uma das melhores produções de terror da Netflix. Assistam porquê vale muito a pena.
    Thais S.
    Thais S.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    A série prende do início ao fim. A história nos envolve, e por mais que os eps sejam longos, não é nenhuma tortura. Para mim, ela não chega a ser um terror de fato, se encaixa mais em um drama familiar cercado pelo sobrenatural (ou não). Vale muito a pena assistir.
    Resposta para a crítica do Walisson: spoiler: Sim, a Abigail tinha uma irmã, é a bebê que nasceu morta. E a morte do pai ficou um pouco confusa mesmo, mas acredito que seja de duas uma: ou ele morreu devido ao problema de coração, ou ele se suicidou com os remédios, tanto que o frasco aparece ao lado do corpo.
    Marcelo M
    Marcelo M

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Vale muuuuito a pena! Vc curte aqueles jump scare, leva uns bons sustos. Mas a série vai além, a história realmente te prende. E o bom, que tudo fica com resposta. Mesmo que isso possa parecer meio apressado no final, mas tinha de ser do jeito que foi rs... Tem várias cenas com qualidade técnicas geniais, e planos sequencias que são bem usados nas cenas. Parece que foi gravado tudo numa tomada só, sabe? Não esperava por essa série, e com certeza não vou esquece-la tão cedo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de abril de 2020
    É uma excelente série, com um bom roteiro e um conjunto de atores muito bom, tanto as que interpretam quando crianças quanto aos adultos. A série é bem envolvente, contando os dramas pessoais de cada personagens até fechar o ciclo e a resolução do mistério. Já estão falando em nova temporada, mas tenho receio de estragarem uma série que deu certo!
    Danny S.
    Danny S.

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Eletrizante, assustador, prende a atençao e te deixa tenso. Para quem aprecia suspense nao vai se arrepender em assistir
    Katia C
    Katia C

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Para quem é fã de terror é ótima a serie. Os episódios vão contando detalhes excelentes e com atores perfeitos desde jovens a adultos.
    Fabio F
    Fabio F

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Eu não curti muito a série, acredito que a minha expectativa era muito maior, pois pensava em algo realmente assustador como Invocação do Mal e de aterrorizante a série oferece muito pouco. Achei parado demais e me deu sono em vários momentos. O início foi interessante, mas depois para meu gosto ficou muito monótono e acabei desistindo de ver o final
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Maravilhosa, final emocionante. Não deixa nenhuma ponta solta. Um terror com lição de vida. Vale muito a pena assistir.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Série muito boa. Sensacional. Assisti em dois domingos. Suspense, mistério, drama, muuuuuito bom.
    Vale a pena assistir com um balde de pipoca e prestar muita atenção.
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Essa é realmente uma ótima serie , te prende te da vontade de não parar mais, o começo é um pouco parado mais rapidamente você vai se apegando a historia de cada personagem e o final te surpreende
    Ryan
    Ryan

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Incrível do começo ao fim, um roteiro espetacular que te surpreende a cada novo episódio, um terror tão peculiar e único, que te faz temer o seu próprio “eu”.
    Atuações maravilhosas, todos os personagens desempenham perfeitamente o seu mais profundo caos.
    Esta série é uma verdadeira obra de arte, com um cenário incrível que te encanta ao mesmo tempo que te faz temer.
    Fotografia espetacular, tão bem planejada e que se encaixa perfeitamente a cada momento representado.
    Extraordinário, mexe com o nosso psicológico, trazendo dor, desespero, tristeza, esperança, medo e tantos outros sentimentos.
    Emocionante!