A Maldição da Residência Hill
    4,6
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 13 de maio de 2021
    Série com diálogos toscos e infantis, o que já não é novidade em produções Netflix. Algumas cenas são até difíceis de serem levadas a sério de tão mal atuadas (o 6o episódio está cheio delas). Ela começa bem, com uma ideia até interessante, mas ao longo dos episódios a série vai ficando cada vez pior. As atuações mirins tb não são boas, principalmente a da "atriz" que faz a Shirley pequena que é péssima! Várias frases de efeito tentando dar o famoso alívio cômico não funcionam na maioria das vezes. Até queria tentar terminar, mas não aguentei. Os últimos episódios que vi foram torturantes de tão ruins.
    Markosdc

BEM PRODUZIDA E BONS MOMENTOS DE SUSTO
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    A história é contada de uma maneira que prende muito a atenção. Apesar de não ser muito original, o drama se desenvolve com o suspense de uma forma que é impossível ver somente um episódio por vez. A série é muito bem dirigida e produzida. Na minha opinião, apesar de ter gostado muito da série, a mesma dispensa uma possível segunda temporada. O encerramento foi perfeito
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Uma série que tinha TUDO para reinar entre as séries de terror, mas infelizmente perderam a chance. Uma pena!
    Isis A.
    Isis A.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Achei a série sem pé nem cabeça. A produção e otima, roupagem, ambientação, interpretação do elenco, nota dez. Porém a história é cansativa sim pois em muitos momentos ela perde a "ação" fica monótona e o pior de tudo, no final ela não explica nada e nos deixa sem respostas. De 0 a 10 dou 5.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    A serie e incrivel. Ainda nao acabei mas a serie te prende do incio ao fim. Eps longos mas sao produtivos... Linda. E o filme Apostolo e horrivel rsrs
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Que série!! Não chega a ser um terrorzão, mas é muito boa, bahh, quero muito uma segunda temporada!
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Aaaah que série foda! Fazia tempo que não assistia algo forte e psicologicamente perturbador. Espero que liberem mais temporadas!
    Evandro M
    Evandro M

Enviada em 2 de maio de 2019
    Muito ruim, perdi meu tempo assistindo isso, queria saber o que tem de terror essa série. Fraco demais.
    Enviada em 3 de novembro de 2018
    Simplesmente assustador. O enredo e ótimos atores fazem dessa serie uma obra prima do gênero. A melhor adaptação do livro de Shirley Jackson.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 5 de março de 2019
    Excelente série de terror. Todos os episódios te prendem. Acabei de assistir a primeira temporada e não vejo a hora de assistir a segunda. Ao mesmo que te assusta, te desperta compaixão pela história da casa e seus fantasmas.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    No início fiquei confuso com a narrativa e a proposta da série, mas tive paciência e resolvi ver até o final. Não me arrependi e fiquei fascinado.
    Marga Araújo
    Marga Araújo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Fraca, monótona e entediante. Desisti de ir ao até o fim. Série extremamente cansativa. Já assisti séries e filmes mais instigantes. Talvez se este enredo fosse um filme, seria interessante e menos cansativo, parado.
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 27 de abril de 2019
    macabro. com os velhos filmes de terror... uma série que faz vc acompanhar até o final para matar a curiosidade...
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Excelente série e enredo. Contagiante. Personagens fantásticos e maravilhosos. Vale a pena assistir.