A Maldição da Residência Hill
    4,6
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?

jackson o.
    jackson o.

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Um série revolucionária no quesito terror , confesso que tive que pausar para respirar no 5° episódio , pois a tensão me dominou e quando o assunto é essa série nada é previsível...Se prepare para uma grande surpresa já na metade dá série 🤗
    Anabeatriztorres54
    Anabeatriztorres54

Enviada em 9 de novembro de 2018
    É a melhor série de terror que já assiti. É envolvente, o roteiro é excelente e bem amarrado, tudo é bem explicado sem deixar pontas soltas. O terror é realizado na medida certa e servindo muito bem à história, que, ao meu ver, também acerta muitíssimo no drama. Os personagens são carismáticos, atenção especial para Carla Gugino que deu um show como Olivia. Eu adorei! Já vi três vezes.
    Lipe L.
    Lipe L.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Roteiro incrível, a narrativa da história impecável. E o que mais gostei foi o multiangulo das histórias dos personagens, cada um contando a sua e encaixando com perfeição num todo!!
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    PONTOS POSITIVOS - a serie conta com uma narrativa meio embolada que é contada a cada episodio, e isso te prende a querer saber oque vai acontecer na historia, e consequentemente assistir os outros episodios para descobrir.
    Os personagens (assombraçoes) sao originais, como, a mulher do pescoço torto, o homem que anda de bengala msm estando flutuando, e os efeitos sao bem feitos.
    PONTOS NEGATIVOS - embora o seu enrredo te segure a querer assistir os proximos episodios, a serie nao tem nada que de realmente medo, como sou acostumado a assistir filmes e series de terror, achei a serie fraca em questao MEDO.
    Entao se vc espera assistir a serie para conseguir sentir medo, se prepare para provavelmente dormir e parar de assistir no meio de um episodio ja que a serie n tem JUMPSCARE nem nada mt relevante... Nao espera que vc vá pular do sofa como se estivesse assistindo INVOCAÇAO DO MAL 2, ou A MORTE DO DEMONIO.
    Suellen S
    Suellen S

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    spoiler:
    melhor serie que ja vi na vida! Vale a pena cada segundo! Ultimo capitulo é foda! Chorei horrores!
    Natália Tavares
    Natália Tavares

Enviada em 18 de maio de 2021
    Sem dúvidas uma das séries mais bem produzidas que já vi. Cada minimo detalhe foi super bem pensado. Roteiro impecável e o elenco nem se fala. A série te prende muir, quando você vai ver são 3 da manhã e você terminou ela.
    Fernando M
    Fernando M

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Absurdamente fantástica! Trama totalmente envolvente e conexa, precisa prestar atenção nos detalhes de cada EP. Uma das melhores que vi em 2018, minha pergunta é qual série similar com qualidade temos atualmente? 🤔
    Ruben C
    Ruben C

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Muito boa, recomendo. Trama da família fechada em uma temporada, o que nao te deixa enjoado/cansativo.
    Gisele Borges
    Gisele Borges

Enviada em 29 de junho de 2020
    Nossa, essa série é perfeita, enredo maravilho te prende de um jeito fantástico, as transições entre passado e presente são perfeitas, todos os atores e atrizes atuaram maravilhosamente bem, as atuações das crianças foram incríveis, a forma com que a série mostra os acontecimentos na visão de cada personagem e como no final tudo se completa, também gostei muito. Série muito bem dirigida! Sensacional superei minhas expectativas. Comecei a assistir a série achando que seria só mais um terrorzinho como esses clichês de uma casa “‘mal assombrada”, mas a série me surpreende totalmente trazendo questões familiares, psicologias e de como tudo isso interfere em nossas vidas, nossa personalidade, nossas ações…
    Uma das melhores produções originais Netflix!
    Resumindo essa série é PERFEITA, recomendo muito quem quiser assistir. Com toda certeza A maldição da residência hill entrou para a minha lista de melhores séries que já assisti.
    A única coisa que eu me arrependo é de não ter assistido essa série maravilhosa antes.
    Danielle Dutra
    Danielle Dutra

Enviada em 15 de outubro de 2020
    eu realmente gostei da serie ela e empolgante e tem um angustiaa e ansiedade que da pra sentir de longe . Os atores foram perfeitos e que texto senhiras e senhores que falas , enfim um conjunto . Mas vejo a serie mais como drama familiar , critica social e sobre como e viver com medo e inseguro nesse mundo louco , assombrados por fantasmas do passado , icapazes de ter empatia pelo sofrimento do outro .A pra mim e como se fosse um vazio qeu vem sendo preenchido por anos as vezes de dor e sofrimento as vezes tanta dor que capaz de enloquecer alguem , mas ao mesmo tempo captura o amor que recebemos ao longo da vida , todos os fantasma da casas sao sentimentos que temos dentro nos e que vai crescendo e se tornando algo maior tanto para o bem quanto para o mal.mostra os medos de uma mae e as resposabilidade pelo vida que eles trazem ao mundo e a vontade de querer proteger seus filhos a todo custo de toda esse medo .enfim acho que ficou um pouco confuso minha explicacao , tbm to tentando entender toda essa onde de sentimentos com essa serie
    Jamilly M
    Jamilly M

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Acho que a história do luke poderia ser contada me menos tempo, mas fora isso a série é uma das mais bem produzidas da Netflix. Com todos esses fantasmas em volta das cenas não ficou grotesco e eu amei essa sutileza. O suspence é bem colocado, os capítulos podem ater ser longos mais a direção consegue segura o medo até o último estande até soutar a bomba final. spoiler:
    Eduardo L
    Eduardo L

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Simplesmente maravilhosa a melhor série de terror que a Netflix lançou em 2018, cativante, em momento algum parece ser lenta, quase não tem jumpscare acho que só uns três, porque a série procura abordar o trama familiar voltado pro terror, e também achei legal eles mostrarem o que aconteceu com a família depois que eles saem da casa e seus dramas futuros. Assim perfeita, só não dou 5,0 porque eu achei o final muito novela e isso me incomoda. Mostra que não precisa de sustos em 2 e 2 minutos, porque sério se tem que hoje se borra com Invocação do Mal só porque dá sustos (só para deixar claro eu gosto de jumpscare mas, não me assusto), mas se as pessoas querem que a história fique só no susto, então não sabem o que é terror de verdade. A fotografia é BELÍSSIMA.
    Shay C.
    Shay C.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Maravilhoso !
    Tomei vários sustos , final inesperado. Super indico para quem gosta de terror de verdade !
    Celia S
    Celia S

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Uma série de terror sobrenatural que, à medida que se vai desenvolvendo, agarra qualquer um ao ecrã. Passado e presente unidos para colmatar num final intenso, surpreendente e pleno de respostas. Na minha opinião, uma das melhores séries de terror dos últimos tempos. A não perder.
    janaina b
    janaina b

Enviada em 15 de maio de 2019
    spoiler: Adorei os efeitos especiais, a história, os sustos. Gostaria que tivesse uma nova temporada.