A Maldição da Residência Hill
    4,6
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?

Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    A melhor série de terror com certeza uma ótima história, ótimos atores, direção,fotografia, a série te prende do começo ao fim. Ansioso pela 2 temporada.
    Maysa A
    Maysa A

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Estou quase finalizando,até o presente momento muito boa, prende atenção e a história um pouco confusa no decorrer de cada episódio, mostrando oq cada um lembra da casa e suas vivências e traumas.
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 2 de maio de 2020
    A melhor série do gênero!
    Não tem nem o que falar... Desde roteiro, atuações, cenário, clima, tudo!
    Foram 10 belíssimos episódios.
    Clayton S.
    Clayton S.

Enviada em 10 de julho de 2020
    Serie muito fraca, chega a ser irritante na maior parte do tempo, só tem como achar boa se limitar a crítica ao padrão Netflix de qualidade, de outra forma é difícil assistir
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Para quem curte terror é brilhante. Enredo bom, mise en scene ótimo. Algumas partes desconexas, mas gostei do fato de ser inspirada em lost e a cada episódio vc descobre o universo da personagem. Via de regra nota 3,5! Mas recomendo se vc curte um drama/suspense/ thriller
    Wladmir G.
    Wladmir G.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Série espetacular onde se destaca o enredo psicológico da família e como suas vidas são afetadas pela casa e suas entidades moradoras. A série não se rende ao terror fácil e previsível embora não faltem situações assustadoras. Acima da média.
    Jéssica L.
    Jéssica L.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Uma historia que me prendeu, confesso. Os efeitos e fotografia são ótimos, e o que mais me chamou a atenção na série é que não é uma arte com jumpscare de 2 em 2 min, para assustar as pessoas, sim tem um conteúdo e uma historia que super te prende até os eps finais. Mais pro fim da série, uma revelação na minha opinião foi a cereja da série, uma coisa que ninguém imaginava. Gostei muito da serie e trama porem, o final não me agradou muito , tirando um pouco da credibilidade da serie em si, no mas uma série interessante de assistir.
    ThayV.
    ThayV.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Que série!
    Gente sinceramente a melhor série de "terror" que eu já vi.
    Estória intrigante, interessante, te faz querer maratonar mesmo.
    Pra quem tem medo de assitir coisas te terror mas achou interessante, assinta não é uma série que te faz ter medo da sua própria sombra, te dá uns sustos mas nada que traumatize kkkkk na minha opinião o episódio que dá mais sustos foi o 8°.
    Mariana Fernandes
    Mariana Fernandes

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    É incrível o que conseguiram fazer com uma série como essa! Toda a premissa clichê de uma casa mal assombrada é renovado com os ares dramáticos e verossímeis desta obra de arte!
    Miguel E.
    Miguel E.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Assisti apenas 3 episódios mas até agora é simplesmente fantástico, espero que não me decepcione, algumas séries a netflix acerta, outras erra, vou ficar na torcida para que esta esteja certa.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Série muito boa, conseguiu o raro que é criar carisma para todos os personagens, todos que aparecem em cena vc gosta de acompanhar apesar de seus problemas eles criaram uma energia que vc acredita ser de uma familia mesmo, muito bom, a história em si é muito boa e triste porém sem nenhum horror só em um ou dois momentos que você se caga de medo. A série é realmente boa e vale a pena ser vista.
    Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 24 de abril de 2020
    Simplismente perfeita !! Os personagens muito bem escolhido muito bem feita ... fotografia fantastica ... é o tipo de série que quando acaba vc fica querendo mais ... super recomendo !!
    Karolina C.
    Karolina C.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Série maravilhosa! Amo o gênero e é difícil encontrar algo bom assim. Espero que tenha outras histórias
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    História muito bem montada e de uma certa maneira consegue encaixar todas as pontas sendo um não terror muito bom de assistir
    vampirawithin ..
    vampirawithin ..

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Começou muito interessante, perdeu-se no meio do caminho e seus últimos episódios foram decepcionantes, mas não deixa de dar alguns sustos que fazem valer a pena assisti-la.