Titans
    Você assistiu Titans ?

Enviada em 27 de abril de 2020
    Uma grande oportunidade desperdiçada. É uma pena que não tenham conseguido explorar nem metade do potencial dos personagens e da trama, o elenco até que se esforça, mas é difícil manter o interessa neles. As cenas de ação até que são boas e tal...O que mata a série é o jeito como apresentaram e desenvolveram os personagens mesmo, eles vão ficando chatos de se acompanhar ao longo dos episódios. A trama vai ficando repetitiva demais, previsível, e os personagens são como instrumentos com uma só nota, eles fazem as mesmas coisas, tem as mesmas atitudes, não há um desenvolvimento substancial. O plot é desnecessariamente confuso...Enfim, com o devido respeito aos fãs, esta é uma série de super-herói muito fraca.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Eu sou muito fã da DC super heróis então vou dar 5 estrelas mas na verdade a asérie é bem a baixo que isso, no maximo 3 estrelas. Começando pelo elenco muito mal escolhido atores bem fracos que não conseguem expressar o minimo, poucos se salvam ali que é o caso do pequeno Robin que transmite um adolescente rebelde, o asa noturna, o exterminador e só. O resto é muito ruim Ravena só sabe gritar e chorar toda cena nem emo é tão triste assim, Estelar é muito feia parece uma carnavalesca fora de moda, aquele Rapino que deveria ser um badboy bruto mas não transmite nada com a cara inexpressiva, a Rapina só transmite paz e serenidade sem expressão nenhuma até em combate final com o super vilão (queria essa paz de espirito em mim) e o mutano que é pra ser o alivio comico mas tem o carisma e humor de uma pedra. Elenco MUITO FRACO.

História primeira temporada é ok, achei que o final o vilão foi derrotado bem facilmente o que é um absurdo pois daria uma segunda temporada incrível dele por ai trazendo o caos e os titans tentando proteger, mas decidiram na segunda temporada apresentar um drama adolescente muito ruim de minimo orçamento onde eles se reunem, depois se separam depois se reunem de novo tudo na mesma temporada que deve ter acontecido em um tempo de 4 dias. Jaja vou assistir a bomba da terceira temporada e espero me surpreender positivamente.
    Marlon Almeida
    Marlon Almeida

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    A série tem vários pontos negativos, mas apesar disso é legalzinha pra passar o tempo. Eu só não entendi como levou 2 temporadas pra matar o slade, se a Ravena conseguia fazer facilmente em 10 segundos...
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Resumindo....
    Enlatado típico da Warner com todo o respeito ao ótimo Asa Noturna ao ao Bruce Wayne digno de fazer parte de um live action de Batman do Futuro. Teve como grande destaque o sempre ótimo Slade Wilson e seu exterminador que fazia os titãs cagarem nas calças.
    Rafael Leal
    Rafael Leal

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    eu acabei de assistir e posso dizer que a serie e muito boa, os gráficos e a qualidade são incríveis.as historias dos personagens foram muito bem feitas e souberam muito bem escolher os atores, mas a serie teve alguns defeitos como desde do começo ,eu sempre achei estranho não ter o ciborgue e da 1 temporada pra 4 não colocaram ele e pelo jeito nunca vão colocar. a quantidade de episódios são muito curtos, 13 ou 15 e mt pouco, deveria ter uns 21. A 1 e a 2 temporada foram as que mais destacaram pra mim e são as melhores, a 3 e a 4 não são ruins mas não chegam no mesmo nível das primeiras. e na 5 temporada seria muito foda se o vilao fosse a terra, red x ou outro da dc. Eu estava assistindo a 4 temporada e gostei bastante , a serie esta indo bem e agora so estou esperando os novos episódios.
    André
    André

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    A série "Titans" tinha tudo para ser ótima, mas decaiu completamente a qualidade.
    Antes de iniciar minhas pontuações, adianto que, o real problema é, sem sombra de dúvidas, o roteiro. Não tive nenhum problema quanto a escolha do elenco, todos são bem escolhidos.
    As primeiras temporadas prometeram e, de fato, entregaram uma proposta de série fantástica: investigação, drama, atmosfera misteriosa e luta. Tudo que um bom telespectador dos filmes de heróis e um amante dos bons e velhos quadrinhos procura. Contudo, a qualidade da obra foi decaindo bastante: história confusa, exaustiva, contraditória.
    O próprio roteiro nos proporciona uma feiticeira meio-demônio que promete ser mais forte que todos, mas sempre aparece precisando de ajuda e dá suporte quando convém ao roteiro. Superboy, que seria, se não, o mais poderoso do grupo, spoiler: se rebela contra o próprio time, sem muitos motivos mesmo, ele só quis isso e pronto
    . A Estelar, que parece querer agir por si mesma, vai contra a ideia, que eu acho, forçada de família que eles tentam colocar no grupo. As mortes que acontecem na série são, em sua maioria, em vão, pois o roteiro, indeciso, decide reviver muitos personagens, o que faz as cenas melancólicas e dramática das mortes dos personagens, que não são poucas, serem uma tremenda perca de tempo. A quarta temporada foi um grande exemplo das indecisões e confusões do roteiro, com uma história confusa e contraditória, difícil de compreender e com mais mortes em vão, por pura escolha do roteiro. spoiler: Introduzem uma das mais fortes feiticeiras do desenho: A Jinx, aqui chamada de Soturna pelos quadrinhos, que consegue paralisar zumbis, desacordar o Superboy, formar furações e, pelo visto, aparenta ter grande conhecimento de magia e bruxaria e, acredito eu, que resolveram matar a personagem devido ser muito poderosa
    . Quanto aos casais da série, não há nenhuma ressalva, até gostei da adição de um relacionamento homoafetivo introduzido na última temporada. Espero que, se houver novas temporadas, reorganizem melhor a trajetória dos episódios para garantir uma temporada concisa e que faça sentido. Ainda tenho esperança de que a série fique boa novamente.
    Will
    Will

Enviada em 27 de junho de 2023
    Robin, Exterminador e Asa Noturna salvam essa série. Fiquei muito intrigado e curioso quando vi o Lex no começo da quarta temporada e no EP 1 já morre, a trama com aquelas coisas viajadas paranormais, deixou a série pior do que já estava, roteiros furados, vilões confusos e tals e Superman que nunca aparece, Batman velho e ator (é fera no G.O.T) sem apego ao personagem, estelar sem graça e a gótica Raven (que agora tá com com cabelo branco). Minha esposa quer assistir a quarta até o fim e eu já cansei no segundo episódio...
    Felipe
    Felipe

Enviada em 20 de julho de 2023
    elenco fraco, pessimos!
    historia so fica pior por conta dos efeitos visuais, feito em editor online.
    nao sei ainda se é pior que a serie flash, mas eu nunca mais assistiria e nao indicaria pra ninguem que eu goste.
    Caipira jack
    Caipira jack

Enviada em 22 de julho de 2023
    Roteiro péssimo, diálogos vários, os personagens não tiveram um bom desenvolvimento. Parecia uma série bem de baixo custo fiquei me perguntando quando que o mutano iria virar uma bixo daora... e nada, só sabe virar tigre e na última temporada inventaram que ele podia virar um vírus.
    E o último super vilão que bebeu o sangue do demônio, ganhou qual poder ? spoiler: de apanhar de um Robin com o bastaozinho
    . Ruim demais. E do nada quiseram botar um romance gay bem fora de contexto para ser inclusivo. Triste, só queria ver o mutano virando bicho e dar risada dele ...
    Alisson Vieira
    Alisson Vieira

Enviada em 14 de julho de 2020
    Prometeu bastante, principalmente nos primeiros episódios , pareceu que ia ter personagens aprofundados e com várias camadas, porém decepciona rápido, a história é rasa e fica clara a razão pela que apela para a violência apenas como recurso para prender o espectador.
    É quase uma malhação só que com palavrão e porradaria.
    Ah! o CGI também é de doer, destaque para o personagem que se transforma em tigre, pior que jogo de playstation 2!
    Ludmila L
    Ludmila L

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Pior serie de Heróis que já assisti, desde a primeira temporada já fica repetindo a mesma coisa, Ravena com medo dos poderes some, então o Robin vai atras, depois entra a Estelar e o Mutano para também ir atras dela, aparece uns heróis desnecessários, em uma primeira temporada, tanto q gasta 1 episódio com foco em nada nesses dois heróis, realmente me decepcionei bastante, com conteúdo mostrado na serie, e o final sem comentários, fora os clichês. mais uma serie modinha que faz sucesso só porque é netflix.
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Tem tudo pra ser a melhor série da DC, vai sair solando tudo que é série, os personagens estão muito foda. Eu amei esse +18 da série.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Gente que serie incrível, uma das melhores series de super herói que já vi até o momento. Claro que teria muita gente que falaria a mais e as series que já são distribuídas da Marvel? Também são boas, mas a DC tem esse lado sombrio que não é deixado de lado em Titans, além disso a caracterização dos personagens, ficou incrível tanta que se eles fizerem outros papeis serão lembrados por Titans. Vi muitas criticas antes de lançar a série e polêmicas sobre escolha de alguns personagens, algo que não limita a ótima atuação.
    Em si a séria pelo menos nessa primeira temporada foca bastante no passado da Ravena, de onde ela veio quem é sua família e tudo mais, mas sem esquecer do passado dos outros personagens, tanto que alguns episódios tem o nome do personagem, gostei bastante do personagem do Robin, pois mostra as frustrações e desilusões e conflitos de se ter trabalhado tanto tempo com o Batman, aos poucos novos personagens vão surgindo, que também deixam um gostinho de quero mais, adorei rapina e columba, achei incrível. Sendo assim você não pode deixar de ver, já estou louco por uma segunda temporada.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Titãs é uma boa surpresa para os fãs de adaptações de heróis.
    Não sou um profundo conhecedor de HQ’s e confesso que tive uma má primeira impressão do visual da Estelar, pois só a conhecia do desenho Jovens Titãs.
    Logo de cara essa impressão passou, Anna Diop entrega uma boa personagem (mesmo com alguns vícios de interpretação nos primeiros episódios), que passa bem os sentimentos de tentar buscar sua identidade, além de ter uma boa química com Brenton Thwaites (Dick Greyson/Robin), que aliás, está muito bem no papel e entrega um Robin nunca visto em adaptações para as telas. As “transformações” do Mutano (Ryan Potter) estão interessantes visualmente e ele traz uma parte cômica boa para a série. Teagan Croft (Rachel/Ravena) está bem no papel, gostei muito da caracterização da personagem.
    A história tem alguns problemas no desenvolvimento, tendo alguns episódios bem fracos em comparação com outros. Achei a season finale bem fraca e sem emoção, até mesmo fora de de contexto.
    As cenas de combates estão ótimas, com violência na medida certa.
    Da pra encarar a primeira temporada como uma grande introdução dos personagens e perigos que eles vão enfrentar.
    Embora tenha erros, Titãs é bem divertida e deixa um saldo bastante positivo e promissor, podendo se tornar uma das melhores adaptações de heróis para TV.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    A 1° temporada de Titãs q esta sendo desenvolvida neste universo Dc Comics q vai abrir novas e fantásticas possibilidades de revisitar com originalidade e mesmo assim bebendo muito na fonte dos quadrinhos. Pois Titans consegue ir a fundo de um universo recheado de referências de personagens q se conhecem após diversos eventos que já aconteceram nos quadrinhos, mas este fato com a brilhante equipe de roteiristas ñ se perde nem atrapalha os leigos no assunto, pois conseguem introduzir tudo recolocando cada um no seu devido lugar com uma história com uma linha do tempo q mostra o q acontece no momento e o passado com diversos flashbacks e insights dos personagens para cituar o público novo, e este talvez seja um dos maiores trunfos do seriado. Eles conseguem seguir com a história de origem do grupo, introduzir os personagens de maneira original e ainda assim usar os quadrinhos de gênese para eles e muitas, mas muitas mesmo, participações especiais de vários outros personagens da #DcUniverse. Contar mais é estragar, mas esses primeiros e empolgantes 11 episódios da primeira temporada, oscila entre muito drama, ação, investigação, o lado detetive tão contundente q levou a Detective Comics ao patamar que alcançou o esplendor de personagens tão humanos e verossímeis para o mundo dos super heróis e vilões tão cativantes e emblemáticos. Esqueça tudo o q sabe (ou ñ sabe) sobre os Titans dos desenhos animados, a fonte é os quadrinhos e eles bebem muito nela para criar um seriado inteligente, com interpretações marcantes, cenas de tirar o fôlego, efeitos especiais fantásticos, ótimas caracterizações e uma trama q envolve a todos em mostrar o lado humano desses personagens q foram bem adaptados para uma série de tv com muita qualidade dramática.