Titans
    Você assistiu Titans ?

willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    A 1° temporada de Titãs q esta sendo desenvolvida neste universo Dc Comics q vai abrir novas e fantásticas possibilidades de revisitar com originalidade e mesmo assim bebendo muito na fonte dos quadrinhos. Pois Titans consegue ir a fundo de um universo recheado de referências de personagens q se conhecem após diversos eventos que já aconteceram nos quadrinhos, mas este fato com a brilhante equipe de roteiristas ñ se perde nem atrapalha os leigos no assunto, pois conseguem introduzir tudo recolocando cada um no seu devido lugar com uma história com uma linha do tempo q mostra o q acontece no momento e o passado com diversos flashbacks e insights dos personagens para cituar o público novo, e este talvez seja um dos maiores trunfos do seriado. Eles conseguem seguir com a história de origem do grupo, introduzir os personagens de maneira original e ainda assim usar os quadrinhos de gênese para eles e muitas, mas muitas mesmo, participações especiais de vários outros personagens da #DcUniverse. Contar mais é estragar, mas esses primeiros e empolgantes 11 episódios da primeira temporada, oscila entre muito drama, ação, investigação, o lado detetive tão contundente q levou a Detective Comics ao patamar que alcançou o esplendor de personagens tão humanos e verossímeis para o mundo dos super heróis e vilões tão cativantes e emblemáticos. Esqueça tudo o q sabe (ou ñ sabe) sobre os Titans dos desenhos animados, a fonte é os quadrinhos e eles bebem muito nela para criar um seriado inteligente, com interpretações marcantes, cenas de tirar o fôlego, efeitos especiais fantásticos, ótimas caracterizações e uma trama q envolve a todos em mostrar o lado humano desses personagens q foram bem adaptados para uma série de tv com muita qualidade dramática.
    Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Excelente série! Personagens muito bem apresentados e desenvolvidos, a história é envolvente do início ao fim(não sendo nem um pouco previsível, o que é bom) as cenas de ação são excelentes. E no final só ficamos mais ansiosos para tudo que estará por vir! Sinceramente não tenho nenhuma reclamação a fazer.Que venha a segunda temporada de Titãs!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Sou fã de filmes de super-herois, então sou suspeito para avalia-los. Esta série "Titãs" é boa. Tem os ingredientes necessários para narrar bem as aventuras dos paladinos. Boas sequências, ideias bem arrumadas, personagens femininas lindas (e fortes!), super-poderes bem distruídos, super-vilões, líder inteligente...leva três estrêlas e meia!
    Douglas A.
    Douglas A.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Melhor seriee EVERRRR! uma história boa e empolgante, uma adaptação incrível dos jovens Titãs que nos tanto amamos!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Roteiro muito diversificado, tudo bem anexado para criar o centro da história.
    Te prende do começo ao fim, pegada diferenciada das demais séries de super-heróis.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 21 de outubro de 2018
    gostei muito, ultimamente os filmes e series estao vindo com os elementos que mais gosto, uma mistura de ação com terror, lutas e uma porrada de violencia extrema, fiquei gelado com o grau de crueldade da serie, principalmente a cena que uma familia pegam facas e esfaqueiam a mulher, tamben tem otimos efeitos especiais. Gostei muito tambem da forma que mostra cada um dos personagens, resumindo é uma serie que nao se encontra muito porai.
    nota 4.5/5
    se vc gostou dessa critica, porfavor siga meu perfil no adorocinema
    Miguel k
    Miguel k

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Mano a série é ótima, cenas de lutas ótimas, atuações ótimas; um ótimo enredo , melhor série que estreiou em 2018, os visuais dos personagem não estão 100 igual dos quadrinhos mas eles vão melhorar durante a serie, eum recomendo
    Wilson V.
    Wilson V.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Excelente. Parabéns para a DC e para a Netflix que capricharam no roteiro e na seleção do elenco. Dessa vez não ficou devendo nada para as produções da Marvel.
    Igor P
    Igor P

Enviada em 17 de março de 2019
    Titãs

É preciso se desvincular das série animadas ''Os Jovens Titãs'' e principalmente da mais recente animação ''Os Jovens Titãs em Ação''. O tom aqui ofertado é verdadeiramente sombrio, com um foco na autodescoberta dos nossos amados personagens. A narrativa inclina seu olhar mais a Dick Grayson e a Rachel/Ravena, principalmente ao primeiro citado. A maior parte da trama é sob sua perspectiva. A história não flui com destreza, faz curvas por vezes desnecessárias e que pouco agregam no arco principal da história, dito isso, Rachel é um elemento central da trama, ela começa em um ponto x e termina no mesmo ponto x, a história central praticamente não anda.
    __

Muito criticada por sua escalação, Estelar (Ana Diop) é provavelmente a melhor coisa da série, cheia de personalidade, possui um ótima presença. Totalmente inspirada nas primeiras versões da personagem, que possuía um volumoso cabelo e que era bastante violenta. Valores de caracterização não podem exceder o de atuação, e aqui a mesma está bastante segura, os produtores possuem total embasamento para sua escolha. Mutano (Ryan Potter) tem um bom timming cômico, embora tenha pouco o que fazer ao longo da série. Esses dois precisam de mais atenção. Dick Grayson (Brenton Thwaites) convence como alguém ''atormentado'' e que busca por recomeço. Rachel (Teagan Croft) é o ponto baixo, não entrega o necessário para a personagem funcionar plenamente, torço para que cresça junto com a série.
    __

Visualmente é muito belo, bem composto e colorizado. A fotografia particular, difere da parceria Marvel/Netflix por vezes escura, assim como da Dc/CW que é bem mais colorida. Com direito a boas coreografias e bastante violência que conferem mais peso e realismo, Titãs tem um futuro promissor, apesar de um final de temporada anti-climático. Emprega bons conceitos e personagens que podem agregar em muito a série, várias são as referências, a maioria bem inseridas. Eles ainda não são os Titãs, mas caminham para isso, o gosto que fica é de que vem coisa ainda melhor pela frente, é uma boa prova que a paciência pode fazer muito bem a Dc Comics.
    Evandro Oliveira
    Evandro Oliveira

Enviada em 1 de junho de 2021
    Péssima em tudo. Efeitos de quintal figurino do Braz diálogos cansativos sem nexo. Parece a novela mutantes da Record. O foi aquele super Boy refletindo seu olhar lazer no espelho kkkkk
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries de super heróis que eu já assisti, eu recomendo, ela é ótima, mesmo, e é isso
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    A melhor série de heróis já feita!! Desbanca fácil as séries da Marvel, como Demolidor. Gostei tb das cenas de luta que sao bem intensas. Nota máxima!!
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    A série acerta em não focar tanto no Robin e no Batman, mostrando outros heróis que nunca tiveram tempo de tela. Outro grande acerto da série é ser ´´escura´´, com personagens problemáticos. Meu maior temor fosse que a série se transformaria no novo ´´Esquadrão Suicída´´ (felizmente estava errado).
    Para quem gosta da DC, assista e divirta-se, pois a série é boa.
    Oruan0037
    Oruan0037

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Achei essa série super chata porque a história não me prendeu muito repetitiva a história fraca entediosa só fala do antigo Robin.
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Fraca, não segue uma linha de raciocínio, a história principal é sempre cortada por outras histórias, algumas grandes de mais e até desnecessárias, não gostei do último episódio, até tenho vontade de assistir uma possível segunda temporada, mas dá pra melhorar.
    Não gostei do estilo da Estelar e do Mutano (que por enquanto só se transforma em tigre).