The Last Kingdom
    4,6
    Você assistiu The Last Kingdom ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série ótima, com uma história muito bem elaborada e com bastante ação ao decorrer das temporadas. O maior ponto negativo da série é que tem muitos atores fracos, mas é uma série bem leve, até comparada a Vikings. Vale a pena assistir, uma série que te prende do início ao fim.
    Cinema
    Cinema

Enviada em 21 de março de 2022
    Já assisti diversas séries, as mais famosas e menos famosas, mas não consigo superar TLK. Perfeita, deixa Vikins pra trás. É minha série número 1 sem dúvidas.
    Vicentedepaulo477
    Vicentedepaulo477

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    A única coisa negativa da série é que é impossível você decorar ou pronunciar os nomes de alguns personagens, mas tirando esse detalhe, a série é nota 10.
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Serie dos mesmos moldes de Vikings. História bem contado sobre os duelos entre saxões e cristões. Reviravoldas envolventes e o ator principal é muito bom. Hoje esta na quinta temporada , assista sem medo de ser feliz, recomendo e muito.
    Hítalo Salomão
    Hítalo Salomão

Enviada em 2 de abril de 2022
    Simplesmente sensacional, só assistam! Com certeza irá valer a pena. História e roteiro foda pra krl
    Gustavo Duran
    Gustavo Duran

Enviada em 5 de abril de 2023
    A Serie é simplesmente perfeita. Você se prende ao personagem e sofre junto com ele torcendo para conquistar o que sempre foi seu. Mostra também para nunca desistirmos pois quando estamos no fundo do peço sempre há esperança....
    Jlbeaumont
    Jlbeaumont

Enviada em 12 de março de 2022
    Série chata, nenhuma temporada se salva. Nenhum dos personagens tem carisma e é muito difícil ter alguma conexão ou empatia com eles. Perda de tempo
    Luiz Ramos
    Luiz Ramos

Enviada em 30 de março de 2022
    The Last of Kingdom, consegue te prender desde o primeiro episódio. Pra mim, essa série é indescritivelmente uma das melhores que já assisti…
    Igor Torres
    Igor Torres

Enviada em 15 de março de 2022
    A 5a Temporada é sensacional! Assim que se finaliza uma série! Imperdível! O arco de todos os principais personagens se fecha com perfeição. Não vou falar mais pra não dar spoiler...
    Michelle Souza
    Michelle Souza

Enviada em 30 de março de 2022
    Série maravilhosa 👏😍 figurino, elenco, cenário
    Ação de difícil interpretação, o elenco está de parabéns!
    Renataulo
    Renataulo

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Excelente! Uma obra prima! Bom roteiro, atores excelentes, ótima direção! Impossível não maratonar.
    Alicia_Nash
    Alicia_Nash

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Série top, top, top, top. A 3 temporada superou todas. Ansiosa aguardando a 4. Vale muito a pena. Se você é fã de Vikings e Game Of Thrones, essa é a série indicada.
    Andressa G.
    Andressa G.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Assisti ao primeiro episódio e faz jus ao livro! Todas as aventuras de Uhtred, se seguirem essa linha vão levar-nos ao delírio saxônico!!! AMEI!!!!
    Elder D
    Elder D

Enviada em 25 de maio de 2020
    Last Kingdom não é uma série prazerosa, é uma série que te faz passar raiva. Os personagens dessa série são o estereótipo do vilão clássico e maquiavélico, abusam dessa narrativa. O protagonista passa grande parte do tempo sofrendo e quando chega no momento de dar o troco o desfecho é feito de forma rápida e abrupta.
    Alguns acontecimentos são forjados para dar continuidade. No começo da 3ª temporada a série perdeu o gás, não ficou nada em aberto da temporada anterior para dar continuidade e parece que a série deu um reset.
    Contudo, Last Kingdom não é uma série nem ruim e nem boa, ta na média, mas não recomendo.
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    The Last Kingdom é uma celebração da língua e da história anglo-saxã, com elenco excepcional. Esta série aumentou ainda mais o meu apreço à cultura inglesa, depois de uma breve viagem a Londres. O estoicismo desse povo pode ser constatado nos dias atuais, no enfrentamento de condições de vida severas com altivez e brio. Alexander Dreymon (Uhtred) personifica muitas das qualidades que constituem uma das últimas monarquias influentes, uma certa ingenuidade, lealdade, coragem e disposição para luta. Baseada na obra de Bernard Cornwell, dá vontade de ler o original e aprender galês, essa língua cheia de consoantes que mesmo os linguístas mais experimentados têm dificuldade para adquirir fluência. Vi todos os oito episódios da primeira temporada e não vejo a hora de estrear a segunda temporada.