The Last Kingdom
    4,6
    Você assistiu The Last Kingdom ?

Victor H.
    Victor H.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Essa série é diferente de qualquer outra que já vi, que muitas vezes a história se congestiona e fica um tédio, ela vai direto ao ponto e isso acaba surpreendendo, e essa série realmente me surpreendeu (Coisa que muitas séries deixam a desejar) no começo não dei muito por ela mas ela me ganhou logo no segundo Ep da primeira temporada, super recomendo. Espero que tenha muitas temporadas.
    Negogato C
    Negogato C

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Melhor série, quero mais temporadas já. Quero ver como se sai o filho de alfredo e a vingança de Ultred contra o tio.
    Ultred de Ben Bonborg
    Kaoan R
    Kaoan R

Enviada em 2 de março de 2019
    Muito melhor que vikings, pra mim é a serie da netflix é incrivel essa serie, que venha mais e mais temporadas
    Igor G
    Igor G

Enviada em 26 de abril de 2019
    Show de bola essa série, gostei tanto quanto GOT e VIkings, vale a pena assisitr, agora essa frase é so pra completar os cem caracteres.
    WsL I
    WsL I

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Serie muito Top super recomendo... ainda nao vi uma seria com lutas e lutadores tão reais espero ansioso para mais.......
    Daiane F
    Daiane F

Enviada em 17 de maio de 2019
    Eu simplesmente ADORO essa série. Estou louca pra 4 temporada estrear logo!!!!! Super bem feita, elenco maravilhoso.
    Mateus I
    Mateus I

Enviada em 3 de julho de 2019
    Adoro series do tipo, acompanho a serie Vikings, mas The Last Kingdtom tem um pegada que faz com que você se fixe nela, muito boa pra mim é melhor que Vikings. spoiler: O DESTINO É TUDO!
    Jurandir Oliveira
    Jurandir Oliveira

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Algumas mudanças em relação a história original que fazem com que o enredo não tenha continuidade.
    spoiler: Matar Ragnar na 3ª temporada e enterra-lo, logo depois de desenterrar o corpo de Gisela leva Uhtred a ser expulso
    , quebra totalmente o sentido dos rituais daneses descritos
    Fábio Baêta
    Fábio Baêta

Enviada em 7 de maio de 2020
    Simplesmente decepcionado com a quarta temporada da série... Os livros tem tanto conteúdo e a série nesta temporada não conseguiu reproduzir absolutamente nada.Fato que a série não iria reproduzir fielmente as obras de Bernard Cornwell, mas abandonar a essência dos personagens e não reproduzir a as tramas bem elaboradas e cativantes dos livros produziram um temporada fraca e pouco cativante.
    Marina Pereira Rodrigues
    Marina Pereira Rodrigues

Enviada em 16 de julho de 2020
    Melhor série de todas!!!
    Excelente história e uma atuação fabulosa dos atores.
    Vale muitooo a pena ver.
    Fernando Victor
    Fernando Victor

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Descobri essa série quase sem querer no The Hostory, impossivel nao se apegar a história, os conflitos dos personagens, como os do Uhtred com o Alfredo, que sao SENSACIONAIS, onde sentimos raiva e amor pelos dois, dependendo do momento.
    Já assisti dezenas de series, desde a época do Arquivo X, em que seguir uma série no Brasil era uma tarefa hercúlea, mas posso afirmar sem duvida alguma, essa é a minha número 1.
    Duas coisas chamam a atenção e faz com que realmente vale a pena assistir: o apego que temos com os personagens e o total desapego dos mesmos pelos produtores, te choca, mas isso nao te faz desgostar, pelo contrário, aumenta sua admiracao pela série. E vai aumentando a cada temporada.
    Eu nao consegui esperar as temporadas e comprei todos os livros (12 até agora) e estou sofrendo que chegue logo o 13° livro e a quinta temporada.
    João Santana
    João Santana

Enviada em 5 de agosto de 2021
    The Last Kingdom, uma série caprichada para uma história medieval anglo-saxão. Possui um enredo regular e pouco confuso, o que desperdiça o potencial da trama e certos momentos para "encher linguiça". Contudo o clima e o cenário são excelentes, fazendo com que a pessoa que está assistindo perceba a "balbúrdia" que se passava, como guerras, corrupção e perversidade. Apesar da obra ter um ritmo consideravelmente bom, peca na construção do roteiro onde há momentos imaturos, o que faz com que a linha do tempo seja afetada, criando muito hype pra algo mais simples.

Vale a pena? Talvez, porém é melhor do que muita série por aí metido a besta dizendo que sabe criar uma série medieval.
    Tiago R.
    Tiago R.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Pra quem gosta de séries no estilo Vikings, como eu, vai curtir demais TLK. Remonta justamente uma geração após a mostrada em Vikings, fazendo alusão a seus filhos nas invasões à Inglaterra. Roteiro e trilha sonora excelentes. Vale a pena assistir.
    jackson f
    jackson f

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Essa série me surpreendeu ! Mesmo assistindo ela sem qualquer expectativa, me prendeu do começo ao fim. Atuações espetaculares
    com maiores destaques para uhtred e Alfredo,atuações impressionantes. Ansioso demais pela terceira temporada,espero que venha tão boa quanto as antecessores.
    Paulo B
    Paulo B

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Sensacional !!! Essa série é mais uma que vou ficar na expectativa de cada nova temporada assim como Peaky Blinders, Better Call Saul, Ray Donavam, Ozark e outras mais. Apenas um detalhe que nada incomoda mas é perceptível: como o protagonista é alemão, o sotaque é bem carregado kkkk. Vale muito a pena assistir !