The Last Kingdom
    Você assistiu The Last Kingdom ?

Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 3 de maio de 2020
    MINHA CRÍTICA É SOMENTE PARA A 4 E ULTIMA TEMPORADA ATE AGORA
    Da primeira a terceira a série era excepcional, retratando a vida de um guerreiro Uhtred que lutava e buscava somente os seus interesses.

Porém, a partir dos primeiros capítulos da 4 temporada a série se perdeu.
    O homem Uhtred que lutava bravamente apenas por seus interesses de recuperar aquilo que era seu por direito, parece desistir de tudo que lutou para se render as vontades de sua fêmea spoiler: Etelfled

A série que antes era sobre guerras motivadas por interesses políticos e de riqueza, agora virou um romance.
    O bravo guerreiro Uhtred tem todas suas ações motivadas pela mulher que deseja proteger e seguir, ele a põe acima de seus interesses que acompanhamos durante toda a série.
    Os homens que o seguiam por prata e terras, simplesmente o seguem apenas para satisfazer os desejos fúteis de Uhtred, eles o seguem sem propósito algum, arriscam suas vidas sem nenhuma motivação, isso torna a série maçante e previsível. spoiler: Lamentável que ele abra mão de um trono para entregar a uma mulher por puro interesse romântico, e sexual,
    não vejo interesse nenhum que possa fazer os homens que o seguem continuar seguindo-o sem ele ter ambição nenhuma.

Enviada em 13 de agosto de 2021
    A melhor temporada até então! Protagonista exemplar numa atuação segura e eficiente e o elenco idem com ótimos diálogos e parte técnica só melhorando. Muito ansioso pela próxima temporada.