The Good Doctor
    4,6
    Você assistiu The Good Doctor ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é excelente devido ao ator principal que interpreta Dr. Shaun Murphy, ele faz a série ficar excelente. A atuação dele é sensacional. Tirando ele, acho a série um pouco chata por ser repetitiva nos diagnósticos dos pacientes, por serem praticamente sempre os mesmos problemas. Poderiam diversificar um pouco, fica um pouco maçante. Mas vale a pena assistir, principalmente para quem gosta de séries de médico e para quem gosta de séries de drama. Uma série bem emocionante. Todos os atores atuam bem, até mesmo os pacientes, nenhum deixa a desejar em seu papel.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Série incrível, uma das emocionantes que já assisti, toca a nossa alma de um jeito incrível, pois muita das vezes trata-se da simples e incrível humanidade que existe dentro de nós.
    As atuações dos personagens são espetaculares, o cenário e roteiro mágico.
    Transforma a situação mais simples em algo incrivelmente único.
    Recomendo a todos, uma das melhores séries que já assisti.
    Wiles P.
    Wiles P.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Otimo série que esta para ser lançada, estamos desenvolvendo uma pagina para falar sobre the good doctor, confira!
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Sou suspeita em elogiar pois amo os dramas médicos.
    Essa ambientação de hospitais, eu acho sensacional pois além das histórias entre os personagens principais, sempre há histórias e situações com os coadjuvantes (os pacientes do hospital), então é sempre frenético acompanhar séries desse tipo. Dito isso, preciso elogiar horrores essa série que é simplesmente sensacional. O ator principal dá um show de atuação que realmente te faz acreditar que ele possui autismo. As situações no decorrer da trama nos fazem entender muita coisa, principalmente situações de pré-conceito com os que se diferem do "normal".
    Enfim, uma série muito bem produzida, muito bem estrelada.
    luadolobo
    luadolobo

Enviada em 14 de novembro de 2017
    The Good Doctor tem tudo para ser um sucesso. Impossível você não se cativar com a inocência de Shaun e não sentir as dores do preconceito que ele sofre no hospital por ser julgado como um "incapaz". Freddie Highmore é um espetáculo a parte; consegue transmitir, com maestria, cada emoção do seu personagem ao telespectador. Como todo seriado que se passa em um hospital, têm os dramas pessoais clichês vividos pelos personagens coadjuvantes, mas isso não apaga o brilhantismo da série, que se mostra bem promissora até o momento. Vamos torcer para que ela continue esse hype e não tropece em sua trama.
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 27 de julho de 2021
    gostei muito, o menino é um gênio, a série toda vc torce pra ele. é demais, essa foi uma das séries que eu tive que maratonar
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 4 de outubro de 2017
    a série parece ser muito promissor. realmente tem um roteiro muito bem feito, mas por enquanto estamos no segundo episódio vamos ver se o David não vai estragar, podemos dizer que pode ser um "novo" house
    Sérgio L.
    Sérgio L.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Que série incrível, fofa, séria, madura e com muita bagagem de conteúdo para oferecer. shaun é um exemplo pra muita gente.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Me surpreendeu, confiram crítica e link de downloads em sem espaços: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/09/02/rezenha-critica-the-good-doctor/

Aproveitando os embalos do começo desta semana no qual a Globo fez uma jogada de Marketing incrível para promover a Globo Play (passar a série mencionada como filme, transmitindo apenas dois episódios e depois o resto só para quem assinar o serviço). Desde então não se fala em outra coisa, até por mim que desconhecia a série. Confiram a “rezenha” crítica de The Good Doctor, o Bom Doutor.

A princípio achei uma miscelânea das séries House e Grey’s Anatomy, ambas passam dentro de um hospital e mostram os conflitos internos e a pressão que é trabalhar em um hospital, a diferença é que a série Grey’s traz umas pitadas de romance e fantasia que não existem na realidade. Descobri que coincidentemente os produtores de House estão envolvidos nela também.

A grande sacada da série é não forçar e expor o autismo de uma forma acintosa, assim como outros temas delicados que muitas produções tentam discutir, forçando e impondo o telespectador a “sentir dó” ou refletir. Nesta isso não ocorre, lógico que o médico retratado, Dr. Shaun Murphy, sofre de autismo e tem suas dificuldades de socialização, no entanto durante todos os episódios são exaltados a sua paixão pela profissão com logicamente suas qualidades profissionais e por consequência as várias situações engraçadas que ocorrem nos episódios em virtude desta dificuldade de socialização, para mim, a sinceridade em determinadas situações que necessitam de um “jogo de cintura” e eufemismos são hilárias.

Há uma resistência de muitos profissionais do hospital no qual ele trabalha em relação a sua permanência, este conflito, ou melhor, preconceito, é retratado de uma forma natural sem forçar o telespectador a acreditar que Shaun é um mártir. O desenvolvimento do personagem é muito bem convertido para a tela, além de claro, até onde estou assistindo com situações que prendem o telespectador sem até o momento encher linguiça.

Iria assistir de novo? Sim, mas 18 episódios…

Minha nota é 4/5.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Essa série é maravilhosa, eu recomendo, a equipe e elenco estão de parabéns ficou realmente muito bom
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Uma obra prima essa série de médico quase semelhante ao grey anatomy para possamos ver um lado do médico com doença.
    Livia Kindlmann
    Livia Kindlmann

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Acabei a terceira temporada e chorei horrores. Serie sensivel com a atuação incrivel do Freddie Highmore e do NicHolas Gonzales. Não sei se estou ansiosa para a 4 temporada sem presença de um dos principais personagens da serie. Aprendia muito com a sua liderança. Infelizmente não pode viver o romance com a Claire. Vamos ver o que vem por ai....
    Newstar AB
    Newstar AB

Enviada em 9 de julho de 2021
    Ótima seria, incrível gostei muito de tudo

Perfeito, cada detalhe

Que venha muitas temporadas

Amei
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Achei que fosse melhor e sem muitos diálogos para encher linguiça, não sei, mas não tive vontade de continuar assistindo.
    Luana C.
    Luana C.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Excelente em todos os sentidos. Eu imaginei que nunca iria conseguir ver outro trabalho do protagonista sem imaginá-lo como Norman Bates, mas me surpreendi. a história, atuações e tudo mais são incríveis. Apaixonada.