The Good Doctor
    Você assistiu The Good Doctor ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Shaun continua em sua batalha diária como cirurgião residente do hospital. Mais casos tenebrosos, uma parte bem tensa, novos romances e mudanças drásticas. Muito boa continuação. Go Shaun Go.
    Priscila S.
    Priscila S.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Eu amooooo essa série, quero a segunda temporada. Já saiu??? como faço pra assistir??? amooooo esse aplicativo
    😍😍😍😍😍
    Regina L
    Regina L

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Para o comentário que mencionou a segunda temporada terminar no episódio da quarentena, na verdade são 22 episódios, so que no Brasil só chegaram 10, inclusive alguns sites tem a parte 2 desse episódio. Amo essa série!
    Gonzaga M
    Gonzaga M

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Adoro essa série, muito bom the good doctor , não perco um episódio , fico ansioso para sair os capítulos !!
    luiz henrique h
    luiz henrique h

Enviada em 6 de março de 2019
    Essa serie é muito boa e ela não termina a segunda temporada no capitulo 10 não tem mais capitulos no serieflix já pastaram ate o episodio 18 .
    Andreia A
    Andreia A

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Super entendo que série que tem continuidade precisa terminar empolgante para querermos logo a 3a temporada.
    Agora... Sinceramente. Terminar sem sabermos que vírus era, com os médicos morrendo e tal... Sinceramente achei muito brochante.
    Mayra V
    Mayra V

Enviada em 21 de março de 2019
    muito bom esse seriado. so poderia ter mais episodios :) ...........................................
    Sarah M.
    Sarah M.

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Essa série me chamou muita atenção, e todo mundo está comentando por ela, falando coisas boas dela. Eu a louca em série não posso ficar de fora!. spoiler:
    Marli M
    Marli M

Enviada em 16 de julho de 2019
    Apaixonada por essa série🥰 A melhor de todas😍Já estou na 2 temporada, super indico☺️...........................
    Antonio Francisco S.
    Antonio Francisco S.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    A melhor serie que já vi, recomendo a todos pós será perfeito para reunir toda a família.
    Meus parabéns a criador desta série
    Johnny RV
    Johnny RV

Enviada em 17 de maio de 2019
    Excelente tanto a primeira qnt a segunda temporada. Shaun se superando em diagnóstico e convivência.um show a segunda temporada. Ansioso pela terceira já. série completa em on demanda.
    Veraemerenciano
    Veraemerenciano

Enviada em 27 de outubro de 2019
    É excelente essa série, porém não consigo acessar a segunda temporada para assistir, como posso fazer?
    Claudia S
    Claudia S

Enviada em 19 de março de 2019
    Excelente tanto a primeira qnt a segunda temporada. Shaun se superando em diagnóstico e convivência.um show a segunda temporada. Ansiosa pela terceira já. série completa em on demanda.
    val j

Ese cara e tá dificil
    Carmemgalo L
    Carmemgalo L

Enviada em 14 de julho de 2019
    Excepcional, uma das melhores séries que já vi, é surpreendente e tão real que não tenho vontade que acabe, a série é de uma sensibilidade que me leva às lágrimas sem contar que a equipe de atores são muitos convincentes e a sensação que tenho é que eu estou realmente dentro de um hospital com todas as suas dificuldades e eficiência ao mesmo tempo sem contar com sinceridade do Dr Swau e suas limitações, amo esse seriado e por não acabaria nunca, parabéns a toda equipe de direção, técnica, atores e todos os envolvidos!