4,6
    Você assistiu Arrow ?

Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Começa bem, mas depois se perde e mais parece uma série juvenil. Onde o roteirista foi parar? O que o fez mudar a sequência até então boa?
    jonh
    jonh

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Melhor série de todas, acompanho desde o primeiro episódio
    Pedro Henrique S.
    Pedro Henrique S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Os primeiros episódios da série não são tao bons,mas o resto até agora to amando,ainda estou na primeira temp,se as outras são bons não sei,espero q sim
    Alex G.
    Alex G.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Comecei assistir estes dias e não paro mais.
    Cenas de luta fantásticas.
    Caio C.
    Caio C.

Enviada em 9 de março de 2016
    Muito boa, uma das melhores séries que já assisti. A segunda temporada pecou um pouco nas minhas expectativas, mas a terceira foi muito envolvente e prendeu muito minha atenção. Tomara que continue assim e chegue a nota máxima.
    Willie S.
    Willie S.

Enviada em 9 de março de 2015
    Ótima série !!!!!
    Quero ver o que vai acontecer na 3 temporada
    Thomas A.
    Thomas A.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    As primeiras temporadas (1º e 2º) foram excelentes. O ator que faz o Arrow Stephen Amell é bom, os vilões foram bons ate a 4º temporada entre eles os melhores ( Manu Bennett como "Slade Wilson" e Neal McDonough como "Damien Darhk" e também o Matt Nable que fez o Ra's al Ghul The Demon head).
    Ai começaram a adicionar os super amigos, e vários personagens fictícios ( que não existem nas Hqs), ai o Arrow que era pra ser uma serie sobre super herói virou uma novela mexicana.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Com filmes de arrasar a DC Comics decidiu criar séries que contasse a historia de seus personagens, e isso deu certo, Arrow, é dentre outras, a melhor série da DC.
    Nataly A.
    Nataly A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Série muito boa ! Apaixonada ! 😊
    Ainda estou na primeira temporada, mas parece q vem muita coisa boa por aí.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Arrow! Eu acho que tem ação, suspense, é inovadora e muito interessante. Vale muito a pena assistir!!
    Jonathan I.
    Jonathan I.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Bem interessante, mas em alguns momentos acaba se tornando repetitivo, mas não tiro o mérito a série é empolgante e eu continuo assistindo.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Série muito show, uma das melhores séries que já assisti cada vez que assisto a um episódio dá vontade de assistir outro, muito bom, para quem ainda não viu, vale a pena ver.
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 6 de julho de 2017
    ate que é legal minha, tinha tudo para ser perfeita, mas os roteiristas devem fumar pedra, só pode, tiram a personalidade dos personagens, muita mentiras absurda, fora de nexo, dá ate uma divertida na criançada! mas a mim não está conseguindo prender mais..
    Daniela V.
    Daniela V.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    A série é boa! Só que chega a ser um pouco repetitiva as historias, então, não dá aquela sensação de "nao posso perder o próximo capitulo". Tambem critico a atuação de Stephen Amell, que parece que tem o pescoço engessado, ele nao é espontâneo, entao isso "pesa"um pouco.
    mercúrio ultimate
    mercúrio ultimate

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    uma série bastante impolgante porem aquela serie que nehum personagem morre definitivamente essa é minha crítica