Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Quando estreia a 2ª temporada de Os Anéis de Poder? Espera será bem longa

    As filmagens dos novos episódios já começaram, mas a série deve demorar anos para retornar ao catálogo do Amazon Prime Video.

    A identidade do vilão Sauron foi revelada, os primeiros três Anéis élficos foram forjados, mas esse ainda não é o fim de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Na verdade, a ambiciosa série do Amazon Prime Video está longe de acabar, com cinco temporadas previstas ao todo. Embora os trabalhos da 2ª leva de episódios já tenham começado, ela deve demorar anos para chegar ao catálogo – para a frustração dos fãs de J.R.R. Tolkien.

    As gravações estão em andamento desde o dia 3 de outubro, no Reino Unido. O perfil Fellowship of Fans divulgou no Twitter imagens inéditas do set, na reserva natural de Hankley Common, no sudeste da Inglaterra. Completamente devastado, o lugar parece servir de cenário para Mordor, o recém-criado reino de Sauron e onde antes viviam Bronwyn (Nazanin Boniadi), seu filho Theo (Tyroe Muhafidin) e o elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).

    Confira a seguir:

    No entanto, assim como seu deu com a 1ª temporada, é provável que as filmagens também aconteçam na Oceania, onde Peter Jackson rodou tanto O Senhor dos Anéis quanto O Hobbit. Afinal, o local ficou famoso por suas montanhas, campos, florestas e rios idílicos.

    Quanto ao lançamento da 2ª temporada, ainda não há uma data precisa, e sim uma previsão. A 1ª parte foi idealizada por cerca de cinco anos e rodada em 18 meses, com uma pausa em função da pandemia de Covid-19. Assim, os próximos episódios devem levar entre seis e 18 meses para serem concluídos, estendendo-se até o final de 2023.

    Se considerados o período de pós-produção – que inclui edição, efeitos especiais, trilha sonora, entre outros processos –, é possível estipular o retorno de Os Anéis de Poder para o segundo semestre de 2024 ou até mesmo 2025.

    Amazon Prime Video

    De fato, é um intervalo muito longo entre duas temporadas. Porém, trata-se de um projeto milionário, que ganhará cada vez mais magnitude. “A 2ª temporada é fundamentalmente diferente, pois nosso principal vilão está à solta e tramando", disse a produtora executiva Lindsey Weber ao Deadline.

    "De certa forma, será mais corajosa, mais intensa, talvez um pouco mais assustadora. Há coisas que que estariam no final da 1ª temporada, mas que pensamos serem grandes demais e que decidimos guardar. Algumas dessas coisas estamos fazendo agora na 2ª temporada", acrescentou.

    2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será como Batman - O Cavaleiro das Trevas, afirma showrunner; entenda

    Mais uma vez serão oito episódios. Vale lembrar que J.D. PaynePatrick McKay são os showrunners de Os Anéis de Poder, que se baseia sobretudo nos apêndices da trilogia escrita por Tolkien.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top