Minha conta
    Mulher-Hulk: Marvel indica que Demolidor do MCU é o mesmo da série da Netflix

    Charlie Cox retorna como Demolidor no MCU durante o oitavo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Disney+.

    Depois da aparição de Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o Demolidor está de volta em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, com sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel e com um visual diferente da série do personagem originalmente na Netflix. Essa participação especial aconteceu no oitavo episódio de Mulher-Hulk, intitulado "Coaxando e Saltando".

    A série do Demolidor, originalmente exibida pela Netflix, teve três temporada e foi cancelada em 2018, deixando os fãs e até o elenco decepcionados com a decisão – e pedindo o retorno de Charlie Cox ao papel. Atualmente, a produção está disponível no catálogo do Disney+ e Charlie Cox fez sua primeira aparição no MCU em Homem Aranha: Sem Volta para Casa, retornando em Mulher Hulk.

    No episódio, Matt Murdock (Cox), advogado, aparece para ajudar a defender Luke Jacobson (Griffin Matthews) depois que Jennifer Walters (Tatiana Maslany) tem que levá-lo ao tribunal por causa de um processo de seu cliente Homem-Sapo. Inicialmente, eles acabam entrando em um combate, com o novo visual do Demolidor revelado, mas depois eles trabalham juntos e se envolvem romanticamente.

    Demolidor do Universo Cinematográfico Marvel é o mesmo da série da Netflix?

    Desde a confirmação do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel, os fãs se perguntam se essa versão na franquia será a mesma da série do personagem exibida originalmente na Netflix, o que pode ter sido confirmado em Mulher-Hulk.

    Em um artigo publicado no site oficial da Marvel, é praticamente confirmado que esse Demolidor é o mesmo que acompanhamos anteriormente. "Jennifer Walters finalmente encontrou seu par em Matt Murdock. Enquanto o personagem foi provocado no início da temporada, ele finalmente foi reintroduzido ao público no episódio 8 de Mulher-Hulk da Marvel Studios – e ele é o mesmo Matt Murdock que o público conheceu e amou ao longo dos anos, mais uma vez interpretado por Charlie Cox retornando ao papel".

    Além disso, o oitavo episódio de Mulher-Hulk deu algumas dicas para isso. Demolidor aparece com um novo visual, um uniforme de vigilante com as cores vermelho e dourado, diferentemente da roupa toda vermelha da série original. Apesar disso, o modelo parece igual ao usado por ele anteriormente, incluindo o mesmo capacete e colete à prova de balas. Vale lembrar que o visual do personagem na série não dependia apenas dos produtores executivos da série, mas da própria Marvel Studios, além de que essas alterações nas cores foram adicionadas na trama pelo alfaiate de super-heróis Luke Jacobson.

    Um dos indícios mais interessantes é que a música tema da série do Demolidor é tocada rapidamente durante o episódio, assim como acontece com a música da animação dos X-Men em Ms. Marvel. Por fim, ainda existe uma referência à cena final da terceira temporada de Demolidor. No início do oitavo episódio, quando Jennifer Walters e Matt Murdock bebem juntos, ele revela que ainda está trabalhando em Hell's Kitchen de forma pro bono – remetendo ao momento em que Foggy Nelson e Karen Page sugerem que ele trabalhe com eles novamente para ajudar aqueles que não podem pagar seus honorários na justiça.

    Depois de Mulher-Hulk, Charlie Cox retorna ao papel no MCU em Demolidor: Born Again, nova série de 18 episódios que coloca novamente Demolidor e Rei do Crime de Vincent D'Onofrio em uma nova história que não será uma continuação da série Netflix, mas na verdade "um recomeço" para o personagem. Charlie Cox e Vincent D'Onofrio ainda estarão em Echo, série focada em Maya Lopez / Echo (Alaqua Cox), que foi apresentada no MCU na série Gavião Arqueiro, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld.

    Confira nossa entrevista com Charlie Cox durante a presença do AdoroCinema na D23:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top