Minha conta
    Qual é a ordem para ver as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro no Disney+?
    Por Bruno Botelho dos Santos — 29 de jun. de 2022 às 16:14

    Demolidor e outras séries da Marvel produzidas e lançadas pela Netflix agora estão disponíveis no catálogo do Disney+.

    Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de FerroOs Defensores e O Justiceiro, séries da Marvel originalmente criadas para a Netflix, finalmente chegaram ao catálogo do Disney+ – com uma atualização na política de controle parental para que os assinantes possam acessar esse tipo de conteúdo para maiores de 16 e 18 anos. Pensando nisso, separamos qual é a ordem para ver essas séries da Marvel, que agora estão presentes no Disney+ ao lado das produções do Universo Cinematográfico Marvel.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Em 1º de março de 2022, terminou a licença da Netflix para distribuir as série produzidas pela Marvel Television – setor que não existe mais, sendo que o foco foi para produções da própria Marvel Studios, como as séries do MCU. Com isso, todas as produções que estavam na Netflix foram para o Disney+, incluindo três temporadas de Demolidor com Charlie Cox, três temporadas de Jessica Jones com Krysten Ritter, duas temporadas de Luke Cage com Mike Colter, duas temporadas de Punho de Ferro com Finn Jones, a minissérie Os Defensores e duas temporadas de O Justiceiro com Jon Bernthal

    Qual é a ordem para ver Demolidor, Jessica Jones e as séries no Disney+?

    No total, seis séries foram produzidas e lançadas pela Netflix em parceria com a Marvel. O lançamento de cada uma delas segue uma ordem cronológica, mas com mais de uma temporada, separamos a cronologia de cada temporada dessas séries da Marvel – que agora estão disponíveis no Disney+.

    • Demolidor  (1ª temporada)
    • Jessica Jones (1ª temporada)
    • Demolidor (2ª temporada)
    • Luke Cage (1ª temporada)
    • Punho de Ferro (1ª temporada)
    • Os Defensores (Minissérie, apenas uma temporada)
    • O Justiceiro (1ª temporada)
    • Jessica Jones (2ª temporada)
    • Luke Cage (2ª temporada)
    • Punho de Ferro (2ª temporada)
    • Demolidor (3ª temporada)
    • O Justiceiro (2ª temporada)
    • Jessica Jones (3ª temporada)

    Nesta ordem acima, é possível acompanhar tranquilamente as séries em ordem cronológica e com todas as conexões entre elas, especialmente com a participação de alguns personagens em outras séries – o que aconteceu com Justiceiro em Demolidor e Luke Cage em Jessica Jones, por exemplo.

    Entenda como assistir essas séries no Disney+ 

    Com a chegada de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro no Disney+, ocorreu uma atualização na política de controle parental do streaming permitindo que os assinantes possam acessar esse tipo de conteúdo para maiores de 16 e 18 anos no catálogo. 

    Isso pode ser feito ao acessar o controle parental nas configurações do perfil ou no aplicativo móvel do Disney+. Ao escolher pela opção de acessar o catálogo completo, sua classificação indicativa passa a ser de 18 anos. Não optando por isso, a classificação indicativa dos conteúdos no streaming continua como 14 anos, e seu acesso a outros filmes e séries (de 16 e 18 anos) será limitado. Lembrando que você pode alterar a classificação indicativa a qualquer momento, basta acessar as configurações de seu perfil.

    Demolidor
    Demolidor
    Data de lançamento 10 de abril de 2015 | min
    Séries : Demolidor
    Com Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio, Vincent D'Onofrio
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top