Minha conta
    DAHMER: Netflix lança nova minissérie sobre um dos psicopatas mais violentos da história
    Gabriel Magarão
    Gabriel Magarão
    -Redator
    Apaixonado por cinema de terror, séries de comédia e Julia Louis-Dreyfus

    Dahmer: Um Canibal Americano, nova minissérie da Netflix, explora o lado mais sombrio da vida de um dos piores serial killers já capturados nos Estados Unidos.

    Produções sobre crimes reais têm atiçado a curiosidade das pessoas há anos, sempre envolvendo o público com contos tão macabros que às vezes é difícil acreditar que são verdade. Isso porque, sem dúvidas, o mundo real pode ser muito mais assustador do que qualquer história da ficção.

    Sejam filmes sobre assassinos em série implacáveis ou delitos tão absurdos que deixam o público chocado, esses eventos reais tem muito a oferecer narrativamente, deixando as pessoas sem folêgo na frente da TV.

    O caso sobre Jeffrey Dahmer certamente se encaixa nessa definição. Afinal, o assassino ficou conhecido nos anos 1990 por cometer diversos atos horrendos, incluindo homícidio, estupro, canibalismo e necrofilia.

    Qual o maior psicopata do cinema? Psiquiatras analisam mais de 400 filmes e escolhem personagem inusitado

    Criado por Ryan Murphy e protagonizado por Evan Peters, Dahmer: Um Canibal Americano traz ao público detalhes pouco conhecidos sobre os crimes inacreditáveis cometidos pelo serial killer e denuncia como a polícia foi negligente ao deixá-lo solto por mais de uma década.

    Dahmer: Um Canibal Americano
    Dahmer: Um Canibal Americano
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Dahmer: Um Canibal Americano
    Com Evan Peters, Richard Jenkins, Penelope Ann Miller
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    QUAL A TRAMA DE DAHMER: UM CANIBAL AMERICANO?

    A minissérie explora o período entre 1978 e 1991 quando Jeffrey Dahmer cometeu quase vinte homicídios dolosos. Na trama, Dahmer vive sozinho e atrai jovens gays de volta ao seu apartamento com um pretexto sexual ou com dinheiro. Rapidamente se tornando violento, ele incapacitava suas vítimas e as torturava com métodos sádicos até a morte.

    Depois de várias atitudes suspeitas, sua vizinha Glenda Cleveland, interpretada por Niecy Nash, passa a desconfiar que Dahmer está envolvido em algo assustador. Mas quando tenta contatar a polícia, é ignorada repetidamente. Quando as autoridades finalmente tomam uma atitude, o assassino já havia feito várias vítimas.

    6 serial killers mais assustadores do cinema que vão tirar seu sono

    O QUE ACONTECEU COM JEFFREY DAHMER?

    Capturado finalmente em 1991 depois que uma de suas vítimas conseguiu fugir, Dahmer foi preso e investigado. Quando seus crimes anteriores foram descobertos, ele não teve escolha senão confessar todos os homicídios que já havia cometido. Diante das provas e grau de violência de seus atos, Jeffrey Dahmer foi sentenciado à prisão perpétua.

    Em 1994, depois de três anos na cadeia, o serial killer foi encontrado gravemente ferido em um dos banheiros com diversos golpes na cabeça e no rosto, e veio a falecer logo em seguida. Dahmer havia sido assassinado por um seus companheiros de cela, pois, segundo o agressor, os dois haviam algumas desavenças já há algum tempo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top