Minha conta
    Diário de Um Gigolô: Série erótica da Netflix é baseada em fatos reais?

    A nova série do streaming é estrelada por Jesús Castro.

    Diário de um Gigolô é o novo lançamento da Netflix e já consta como umas das 10 produções mais assistidas da plataforma no Brasil. A trama, originada nos Estados Unidos e Argentina, conta a história de Emanuel, um acompanhante de luxo muito requisitado que entretém mulheres ricas.

    Depois de viver diversas violências e pobreza na infância, ele cria uma conexão com Minou, uma empresária que o ajuda a se tornar o gigolô mais cobiçado da região. Mas, seu destino muda quando Ana, uma de suas clientes, o oferece um trabalho complexo: seduzir sua filha Julia para melhorar sua autoestima. Com a chegada da moça, ele acaba desenvolvendo sentimentos românticos, o que o faz questionar o rumo de sua vida.

    A série é estrelada por Jesús Castro, Adriana BarrazaFabiola Campomanes e Victoria White. Com o sucesso da atração no serviço de streaming, alguns espectadores podem estar se perguntando se a história é baseada em fatos reais. E estamos aqui para responder a pergunta!

    Diário de um Gigolô é uma história real?

    A série não é baseada em uma história real. O enredo tem base em acompanhantes profissionais de verdade, mas toda a ideia é concebida pelo showrunner Sebastián Ortega. Os conflitos que Emanuel enfrenta, especialmente no que diz respeito às suas emoções, abrem uma janela para as dificuldades dos chamados popularmente de gigolôs.

    Em uma entrevista concedida em janeiro de 2022, Jesús Castro, que interpreta Emanuel, se abriu sobre como a vida de seu personagem é relacionada a homens que são acompanhantes masculinos profissionais.

    De acordo com o relato do ator, foi difícil para ele descobrir as nuances do mundo do comércio sexual para se preparar para seu personagem. O ator também reconheceu o “sofrimento” dos acompanhantes masculinos que dedicam suas vidas à profissão.

    Além disso, para fins de comparação, o personagem Emanuel lembra Julian Kaye, um dos acompanhantes mais famosos do cinema interpretado por Richard Gere, no filme Gigolô Americano, lançado em 1980.

    Diário de um Gigolô
    Diário de um Gigolô
    Data de lançamento 2022-09-07 | min
    Séries : Diário de um Gigolô
    Com Jesús Castro, Victoria White, Fabiola Campomanes
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top