Minha conta
    Thalía: Por onde anda a estrela de Maria do Bairro e Marimar?

    Famosa por protagonizar novelas mexicanas de sucesso, a artista não faz novelas há mais de 20 anos e não pretende voltar para as telinhas tão cedo.

    Grande estrela das novelas mexicanas, Thalía foi protagonista de alguns clássicos da Televisa, como Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995). Porém, desde os anos 1990 a artista não voltou mais para as telinhas, sendo seu último trabalho a novela Rosalinda, de 1999. Ela inclusive chegou a declarar que não voltaria mais para as teledramaturgias. Então, o que Thalía tem feito desde então?

    Marimar
    Marimar
    Data de lançamento 1994-01-31 | min
    Séries : Marimar
    Com Thalía, Eduardo Capetillo, Chantal Andere
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Mesmo com o sucesso de vendas de Rosalinda, muito por conta da fama da atriz, Thalía passou a investir em sua carreira musical. Antes de se aventurar nas novelas, ela começou cantando em um grupo infantil chamado Pac Man (depois denominado Din-Din) em 1981. A banda se separou em 1984 e Thalía passou a investir em sua carreira solo. Em 1986, ela foi convidada para ser a vocalista de outra banda, Timbiriche.

    Em paralelo às novelas em que trabalhava, Thalía seguiu na carreira musical e lançou alguns projetos solos, sendo o primeiro Thalía, de 1990. Ela seguiu fazendo trabalhos na área e seu sucesso ultrapassou as fronteiras do México, chegando não só nos países latinoamericanos como também nos EUA, além de ter sido indicada diversas vezes no Grammy Latino.

    Marimar: Thalia recria abertura icônica com vestido original da novela

    Desde 2000, Thalía é casada com o empresário norte-americano Tommy Mottola, com quem tem dois filhos: Sabrina Sakae, nascida em 2007, e Matthew Alejandro, nascido em 2011. Atualmente, ela mora nos EUA e foi naturalizada estadunidense.

    Em 2021, durante entrevista a Ana Maria Braga, Thalía comentou se voltaria a atuar em novelas. “Eu não atuo há muito tempo, estou esperando uma personagem que me diga: ‘Uau, essa é a personagem que eu quero’. Ainda não aconteceu, quero ver se me convencem”, respondeu. Alguns de seus trabalhos, como Marimar e Maria do Bairro, estão disponíveis no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top