Minha conta
    Marimar: Thalia recria abertura icônica com vestido original da novela

    Exibida em 1994, Marimar teve Thalia como protagonista; atriz foi à praia para reviver a personagem.

    Thalia fez a alegria de seus seguidores ao reviver uma de suas icônicas personagens da teledramaturgia: a Marimar. Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma série de registros com o vestido original de sua personagem na abertura da novela. Em um vídeo, ela mostra os detalhes da peça e se arruma para reencarnar a personagem, com direito ao penteado e à maquiagem da época.

    Marimar
    Marimar
    Data de lançamento 1994-01-31 | min
    Séries : Marimar
    Com Thalía, Eduardo Capetillo, Chantal Andere
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Depois de pronta, a atriz mexicana foi à praia para recriar as cenas da abertura de Marimar, em que a personagem está à beira-mar. “Nem em meus sonhos mais loucos imaginaria que essa personagem faria parte de mim durante minha vida. E, claro, com muita razão, já que coloquei todo meu coração, a paixão e meu estilo pessoal para criar minha ‘costeñita’ ideal, ou seja, uma parte real de mim está registrada para sempre em cada cena que filmamos”, disse na legenda.

    “Fazer o cabelo com o difusor, bronzear a pele com maquiagem como fazia diariamente durante as filmagens (note que naquela época não havia autobronzeadores tão bons) e colocar um vestido tão emblemático automaticamente me transformou, dos pés à cabeça, na minha amada Marimar”, concluiu Thalia na publicação.

    A Usurpadora, Maria do Bairro e mais: Quais novelas mexicanas estão no Globoplay?

    Exibida em 1994, a novela conta a história de Marimar, uma bela e jovem moça que mora em uma pequena vila de pescadores com seus avós idosos. Ela acaba se apaixonando por Sergio (Eduardo Capetillo), filho de um rico fazendeiro que, contra a vontade de sua família, pede Marimar em casamento. Porém, a vida dela se torna um verdadeiro inferno com as implicâncias de seu sogro Renato (Alfonso Iturralde) e da madrasta de seu marido, Angélica (Chantal Andere).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top