Minha conta
    Ator de Game of Thrones também aparece em House of the Dragon e você não percebeu
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Há um único ator que aparece em ambas as séries, embora interpretando personagens que nada têm a ver um com o outro.

    Como os eventos narrados em A Casa do Dragão acontecem quase 200 anos antes dos eventos que conhecemos em Game of Thrones, as duas séries da HBO ambientadas no universo criado por George R.R. Martin não compartilham protagonistas. Na história do prelúdio podemos, sim, conhecer alguns dos ancestrais desses queridos personagens e principalmente de Daenerys Targaryen (Emilia Clark), já que é sua poderosa família que está no centro da trama. No entanto, tanto a Rainha dos Dragões quanto outros personagens icônicos como Jon Snow, Arya Stark ou os irmãos Lannister estão longe de entrar em cena.

    Existem dois personagens, no entanto, que apareceram em Game of Thrones e que já existem na época em que House of the Dragon se passa: um deles é Melisandre, interpretada por Carice Van Houten, que revelou ter centenas de anos. Enquanto o outro, seria o Rei da Noite, criado há milhares de anos pelos Filhos da Floresta e que vive do outro lado da Muralha esperando o momento de atacar novamente com seu exército de Caminhantes Brancos.

    A aparição de qualquer um deles em A Casa do Dragão parece complicada, mas a realidade é que o spin-off da série que fez história tem entre suas fileiras um ator que também fez parte da série original. Você notou?

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Este é Jefferson Hall, ator britânico que participou de dois episódios de Game of Thrones, especificamente da primeira temporada, como Sor Hugh, um cavaleiro do Vale de Arryn que serviu em Porto Real após a morte de Jon Arryn, Mão do Rei antes da nomeação de Ned Stark. No Torneio da Mão realizado nos primeiros episódios, ele teve que enfrentar Sor Gregor Clegane, "a Montanha", que perfurou sua garganta com sua lança.

    Curiosamente, uma década depois de ter feito parte do elenco de outras séries de sucesso como Vikings e Taboo, Jefferson assinou para o spin-off de Game of Thrones. Nele, ele encarna um personagem de maior importância, na verdade dois para ser mais exato. O ator está encarregado de interpretar os gêmeos Jason Lannister e Tyland Lannister, sendo o primeiro deles o Senhor de Casterly Rock e um grande pretendente da protagonista Rhaenrya Targaryen (Milly Alcock), aparecendo logo nos primeiros episódios.

    Que relação ele tem com Cersei, Tyrion e Jaime Lannister? Pouca atenção é dada a ele na obra de George R.R. Martin e, embora seja um ascendente dos personagens famosos, é um parente distante. Seu futuro filho, Loreon, é o bisavô de Tywin Lannister (Charles Dance).

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top