Minha conta
    The Umbrella Academy vai ter 4ª temporada? Netflix decide o futuro da série do Elliot Page

    The Umbrella Academy será finalizada na 4ª temporada. Novas adições no elenco serão anunciadas em breve.

    Nesta quinta-feira (25), a Netflix anunciou a renovação da série The Umbrella Academy para 4ª e última temporada. “Estou animado que os fãs incrivelmente leais de The Umbrella Academy poderão desfrutar de um final apropriado para a jornada dos irmãos Hargreeves que começamos cinco anos atrás. Mas antes de chegarmos a essa conclusão, temos uma história incrível pela frente para a quarta temporada, que deixará os fãs sentados na ponta na cadeira ate os minutos finais”, disse o showrunner Steve Blackman.

    Para a 4ª temporada retornam os atores Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. MinRitu Arya e Colm Feore. Novas adições ao elenco serão anunciadas em breve. The Umbrella Academy é baseada nas populares HQ’s de Gerard Way e ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá.

    Divulgação/Netflix

    Na trama, em um mesmo dia de 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus “filhos” para salvar o mundo. Mas nem tudo correu como planejado.

    A família se desintegrou, e o grupo se separou na adolescência. Agora, os seis sobreviventes, já na casa dos 30 anos, reúnem-se novamente ao saber da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Viktor e Number Five começam a trabalhar juntos para resolver o mistério da morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades, tudo isso em meio à ameaça iminente do apocalipse global.

    O final da 3ª temporada leva os personagens a um novo universo totalmente criado por Reginald Hargreeves, mas, desta vez, os umbrellas estão sem os seus devidos poderes. Luther e Klaus retornam do mundo dos mortos e Sloane está desaparecida. Já Allison recupera a filha e o marido, enquanto Diego e Lila tem a chance de construir uma família. Mas o que será que vai acontecer com os demais? Será que o personagem original Ben também retornou, já que o universo foi resetado?

    Divulgação

    Mesma parceria, novas séries

    A Netflix também anunciou que a parceria com Blackman se estendeu. O showrunner de The Umbrella Academy irá adaptar o jogo de sucesso da PlayStation, Horizon Zero Dawn, enquanto desenvolve uma nova série limitada de ficção científica chamada Orbital.

    Horizon Zero Dawn é descrito como “uma série épica de aventura de ficção científica ambientada 1000 anos no futuro, em um mundo estranho e belo cheio de tribos primitivas e máquinas de alta tecnologia, todas construídas sobre os ossos dos 'Antigos' – as ruínas do atual Estados Unidos. O desastre que destruiu nosso mundo está esquecido há muito tempo, mas quando essas máquinas anteriormente pacíficas se transformam misteriosamente em perigosos caçadores de toda a vida, uma jovem chamada Aloy descobre que a única chance de salvar seu mundo é lutar para descobrir o que aconteceu com o nosso”.

    Os produtores executivos são Blackman, Michelle Lovretta e Abbey Morris; Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions; Jan-Bart van Beek e Ben McCaw da Guerrilla; Roy Lee da Vertigo; e Mateus Bola.

    Já a produção Orbital é descrita como “uma série de eventos de suspense ambientada na Estação Espacial Internacional”. A série é um conceito original dos escritores David Lynch e Keith Lynch, que irão co-criar com Steve Blackman e dirigir um episódio. Os produtores executivos incluem Blackman, Abbey Morris, The Lynch Brothers, Dan Lin, Nick Reynolds e Jonathan Eirich.

    “Horizon Zero Dawn e Orbital são projetos elevados em nível de evento, baseados em personagens que os fãs vão adorar e se relacionar. São marcas registradas das produções do Irish Cowboy. Estamos entusiasmados por trabalhar com a Netflix e todos os nossos parceiros no desenvolvimento dessas histórias inovadoras”, disse Blackman.

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top